Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, gostaria de saber se há algum arquiteto disponível para dar orçamento para uma moradia com cerca de 200 metros quadrados, num terreno com 1000m2, em que gostaríamos de ter cozinha, lavandaria, copa, wc social ,sala de estar, sala de jantar, uma suite, 2 quartos e uma wc para dar apoio aos dois quartos e hall de entrada. A moradia fica em Santo Estêvão, inserida num condomínio sem necessidade de construção similar, gostaríamos ainda que toda a casa fosse térrea. Procuro aqui, porque tenho acompanhado as vossas discussões e gostava de encontrar aqui alguém que tenha experiência profissional.

Grata, Sara
  2.  # 2

3.  # 3

Boa tarde Sara,

Se ainda necessitar, disponibilizo igualmente os meus serviços.
    Obrigado.

Cumprimentos,
    https://smgarquitecto.pt/
  4.  # 4

Viva Sscmoreira.
    Pela descrição, podemos vir a ser vizinhos, pois estou a construir lá agora.
    Se quiser trocar impressões ou alguns contactos, podemos falar.
    Boa sorte!
  5.  # 5

Boa tarde,
    Venho perguntar se sempre avançaram com a construção de moradia/s ao que percebi em Sto. Estevão. Será no Golf de V.N. Sto. Estevão ?
    Gostaria de ter alguma informação sobre arquitetos e empresas que eventualmente tenham contratado p/ obras.
    Estou a equacionar a construção de moradia em Sto. Estevão mas estou ainda em fase exploratória.
    Agradeço a V. atenção
  6.  # 6

Colocado por: saravaBoa tarde,
    Venho perguntar se sempre avançaram com a construção de moradia/s ao que percebi em Sto. Estevão. Será no Golf de V.N. Sto. Estevão ?
    Gostaria de ter alguma informação sobre arquitetos e empresas que eventualmente tenham contratado p/ obras.
    Estou a equacionar a construção de moradia em Sto. Estevão mas estou ainda em fase exploratória.
    Agradeço a V. atenção

Boa noite. Chegou a construir?
  7.  # 7

Olá boa noite, estamos ainda em fase de projeto. Mas já temos o terreno, fica em Santo Estêvão na Quinta das Laranjeiras. Acho que desta vez acertamos com o Arquiteto, é cá do fórum casa e é caso para dizer que à quarta é de vez!
  8.  # 8

Colocado por: SscmoreiraOlá boa noite, estamos ainda em fase de projeto. Mas já temos o terreno, fica em Santo Estêvão na Quinta das Laranjeiras. Acho que desta vez acertamos com o Arquiteto, é cá do fórum casa e é caso para dizer que à quarta é de vez!

Excluiram a VNSE por alguma razão?
  9.  # 9

A Vila Nova de Santo Estêvão fica fora de Santo Estêvão, se precisar de comprar a mais pequena coisa precisa de ir a Santo Estêvão ou a Benavente. Queremos ter uma casa que ao mesmo tempo que fica num condomínio estamos dentro da aldeia.
    • NGC
    • 26 setembro 2025

# 10

Olá Sscmoreira também ando a procura de ARQ no Ribatejo, poderia facultar Contacto?
  10.  # 11

Colocado por: NGCOlá Sscmoreira também ando a procura de ARQ no Ribatejo, poderia facultar Contacto?

Olá boa tarde, acabámos por optar por um arquiteto daqui do FdC. Acredite que os valores são muito próximos e a abertura é outra. Qualquer das formas posso dar os contatos.

Vitor Ganhão (Benavente) - 919105885
    Dinis Serrão (Coruche) - 933002121
    Parcelas irreverentes (F.Salvaterra) - não tenho o contato
    Fradique Rita (Benavente) - 967456937
    • NGC
    • 28 setembro 2025

# 12

Obrigado pela partilha Sccmoreira. irei contacta-los esta semana

Caso haja mais profissionais interessados, mais a norte do distrito de Santarém seria ainda melhor, pf enviar email para

[email protected]

0.0156 seg. NEW