Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Sou de Leiria e habito numa casa velha e degradada que precisa urgentemente de acabamento nas paredes exteriores do lado de fora (e de dentro). Como o dinheiro é sempre escasso, ando a pensar revestir as paredes mais danificadas com placas/folhas metálicas (preferia as lacadas em azul, mas segundo já me disseram as zincadas ficam a metade do preço) de 5mm ou inferior.
    Segundo a informação que me deram a chapa zincada de 5mm (queria mais fina, mas não encontro) ronda os 4€ o m2 enquanto que a lacada vai quase para o dobro...Já procurei no site da Ferrus e realmente não vi lá material deste tipo mais fino que 5mm...as ditas chapas terão de ter uns 2-3 metros de comprimento e um metro ou mais de largura.
    Se alguém conhecer algum fornecedor em Leiria que venda este tipo de material, preferivelmente o lacado, e a bom preço (até 5€ m2) agradeço a informação. Eu prefiro algo de mais fino, para ser mais manuseável, visto que a finalidade é apenas para fins estéticos e não para suportar. Acho que irei precisar de mais de 60 m2, mas ainda não tirei as medidas a rigor.
    Obrigado
  2.  # 2

    utilize pladur pelo interior em vez de metal, não é tão frio dá um melhor aspecto e não fica ondulado.
  3.  # 3

    Obrigada!
    Conheço bem o pladur, mas para o exterior não serve...esse material dá-se bem nos interiores húmidos?
  4.  # 4

    Colocado por: pearaltaConheço bem o pladur, mas para o exterior não serve...esse material dá-se bem nos interiores húmidos?

    sim, há pladur hidrofugo, complementado para situações de espaços húmidos, não tem problema nenhum colocar pladur.
 
0.0107 seg. NEW