Colocado por: Claudia Fonseca
Sim o facto de confiar na pessoa pode não estar a dar os frutos corretos pois não terá os conhecimentos provavelmente necessários dentro da camara. Ha-de resolver-se, mas pode demorar mais tempo. No nosso caso iremos provavelmente optar por um arquiteto do Pinhal Novo que etsá neste momento com imensos projetos na zona e que pertencem à Camara de Palmela , o que me leva a pensar que de tantos projetos deverão ter os conhecimentos na Camara para despachar a coisa...
MAs o seu lote é urbano?
Colocado por: tango.novemberTambém estou há cerca de 10 meses a aguardar que a CM Palmela me aprove...a arquitectura.
O que considera triste? O facto de só com conhecimentos de arquitetos que vão à camara terem resultados mais depressa ? Ou o facto de demorarem imenso tempo para aprovar as coisas?
Colocado por: marteloescopro
A Claudia tem ideia de quantos processos para licenciamento são submetidos todos os anos num Município de uma área metropolitana como Palmela ou Seixal? E quantos técnicos estes municípios têm nos quadros para apreciar os projetos?
Se calhar era mais bem empregue investir em técnicos superiores para o urbanismo e menos em gestores públicos com indemnizações principescas.
O que considera triste? O facto de só com conhecimentos de arquitetos que vão à camara terem resultados mais depressa ? Ou o facto de demorarem imenso tempo para aprovar as coisas?
Colocado por: BrunoFrancohar era mais bem empregue investir em técnicos superiores para o urbanismo e menos em gestore
Já agora não querendo ser indiscreta pode dizer-me mais ou menos quanto o preco por m2?
Colocado por: RCF
Isso é conversa pra boi dormir...
Poderia fazer sentido se, depois, na prática, não houvessem processos que, 10 meses depois da entrada, ainda ninguém lhes pegou e outros foram despachadas em 2 meses...
Colocado por: marteloescoproUm técnico vê uma pilha de dossiers em cima da secretária. É claro que vai pegar primeiro nos processos dos amigos. Isso é natural na sociedade em que vivemos.
O DO também pode fazer o trabalho de casa. Escolher um arquiteto com amigos.
Colocado por: Shelby
- Sannyasin12
- 12 maio 2024
Colocado por: BrunoFranco
Boa sorte
Se precisar de empreiteiro, pode pedir. Temos o nosso a fazer a construção na Quinta do Anjo e só posso dizer que não podia estar mais bem servido.
Boa-sorte
Boa noite, senhor Bruno.
Tenho interesse em construir na zona de Palmela. Seria possível dar-me o nome/contacto do empreiteiro?
Obrigado