Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguem que possa ajudar na seguinte questão:

    O meu sotão é amplo destinado a arrumações. Não possui quaisquer janelas. Eu pretendia abrir duas. Esta situação está enquadrada na necessidade de pedir autorização à camara? É que a legislação diz que só é preciso desde que altere a estrutura do predio, cercea e telhados. Ao ler este texto, penso que abrir janelas não se enquadrarem nisto.

    Estou certo ou errado?

    Obrigado por uma resposta.
    • naar
    • 30 janeiro 2010

     # 2

    Colocado por: jotamaiaAlguem que possa ajudar na seguinte questão:

    O meu sotão é amplo destinado a arrumações. Não possui quaisquer janelas. Eu pretendia abrir duas. Esta situação está enquadrada na necessidade de pedir autorização à camara? É que a legislação diz que só é preciso desde que altere a estrutura do predio, cercea e telhados. Ao ler este texto, penso que abrir janelas não se enquadrarem nisto.

    Estou certo ou errado?

    Obrigado por uma resposta.


    É moradia ou prédio?
  2.  # 3

    É uma vivenda, que tem jardim à frente e quintal por trás
  3.  # 4

    Não é que eu seja perito no assunto, mas dá-me ideia que não precisa de licença.
    Procure apenas um bom profissional para o fazer, isto para não ter surpresas (infiltrações e coisas do género).
    Abraços e beijos a quem de direito.
    • naar
    • 30 janeiro 2010

     # 5

    Colocado por: jotamaiaÉ uma vivenda, que tem jardim à frente e quintal por trás


    Até melhor opinião, fica a minha :)

    Penso que tem que pedir licença, ao colocar as janelas no telhado a Câmara pode considerar que vai aumentar a área útil habitável, deixando de ser um espaço para arrumos.

    Se me perguntar quem pede licenças para isto, quase ninguém, a não ser que tenha "má vizinhança".
 
0.0108 seg. NEW