Iniciar sessão ou registar-se
    • theleat
    • 28 fevereiro 2023 editado

     # 1

    Olá, alguém tem ideias da melhor forma de limpar esta pedra, que se localiza na parede do hall das escadas do meu prédio.
    Estamos a pensar em pintar todo o interior, o problema é esta parte aqui. Será que o serviço de pintura costuma lidar com estas questões?


  1.  # 2

    isso não é pedra, é um revestimento em "marmorite". Uma argamassa à base de cimento e cal e agregados de pedra natural e/ou vidro/ quartzo, etc...

    Pode limpar com jacto/ nebulizador de agua e escova de cerdas rija. Eventualmente utilizar um detergente não ácido.
    Com os devidos cuidados para não encharcarem demasiado tudo, ´te poruqe a limpeza pode manhcar irremedivelmente a superficie.
    Senão é balde com agua e detegente e a escova.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: theleat
  2.  # 3

    Em rigor isso parece-me humidade (infiltração? fuga?) que veio do interior da parede. Se for esse o caso, então não é superficial, está entranhado. Nesse caso pode não dar para limpar, fica sempre igual.
  3.  # 4

    Colocado por: ClioIIEm rigor isso parece-me humidade (infiltração? fuga?) que veio do interior da parede. Se for esse o caso, então não é superficial, está entranhado. Nesse caso pode não dar para limpar, fica sempre igual.


    existiu uma infiltração no tecto do corredor sim o ano passado, é plausivel essa teoria.
 
0.0098 seg. NEW