Colocado por: Vítor MagalhãesÉ meter isso no OLX a 200 paus 🙃
Colocado por: ClioII
Já o prometi às minhas filhas caso elas se levantem aprontem e arrumem tudo direito antes de sair de casa durante uma semana consecutiva.
O chocolate ainda lá está, porque tudo é um drama com aquelas duas...
Colocado por: ClioIIJá o prometi às minhas filhas caso elas se levantem aprontem e arrumem tudo direito antes de sair de casa durante uma semana consecutiva.
Colocado por: eu
Vai deixar estragar o chocolate?
Colocado por: Pereira_89Depois começam os "memes"
Colocado por: pcspinheiroCheguei agora à triste conclusão que o preço de uma bateria da marca Norauto para o meu velho Opel aumentou 36% em 6 anos, que foi o que durou. É mais barato comprar uma Varta online, mesmo com os portes...
Colocado por: pcspinheiroCheguei agora à triste conclusão que o preço de uma bateria da marca Norauto para o meu velho Opel aumentou 36% em 6 anos, que foi o que durou. É mais barato comprar uma Varta online, mesmo com os portes...
Colocado por: fpacardosovarta silver
Não pensem que por ser varta é uma boa bateria.
Já experimentei várias gamas varta e cheguei à conclusão que são a mesma porcaria que as marcas brancas tipo Norauto ou Roady.
Colocado por: fpacardosoNão tenho tido problemas, têm durado 5/6 anos as baterias varta que tenho comprado.
Posso ter tido azar. Já experimentei várias gamas, e nem a AGM (que eles dizem que suporta o triplo dos ciclos) se safou...
E o meu carro nem sequer tem start stop.