Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: pcspinheiroCarne e peixe quase já só compro no Intermarché. Os preços são geralmente mais baixos e tem frequentemente promoção. Por exemplo, vife da vazia custa tipicamente uns 14€/kg sem promoção, no continente estava a 20 antes do IVA zero.

Esse vitelao parece vaca velha, comprei algumas vezes há uns 2 anos e nunca mais.

Além disto os preços são estupidamente caros, até no porco e frango que costumam ser mais em conta, arranjo no talho a menos 1 ou 2€/kg quando nos hipers estão em promoção.
    • AMVP
    • 23 abril 2023

# 382

Colocado por: powerPTAlém disto os preços são estupidamente caros, até no porco e frango que costumam ser mais em conta, arranjo no talho a menos 1 ou 2€/kg quando nos hipers estão em promoção.

A menos de 1€?
  2.  # 383

Não, menos 1 ou 2€ o kg face ao preço dos hipers, no meu caso o Cnt que é o que mais próximo tenho.
    • AMVP
    • 23 abril 2023

# 384

Colocado por: powerPTNão, menos 1 ou 2€ o kg face ao preço dos hipers, no meu caso o Cnt que é o que mais próximo tenho.

Ah, ok. Entendi. Eu não encontro diferenças tão significativas mas há uma coisa que noto, embora não ande a pesar na balança, é que a balança do talho é diferente da do hiper onde costumava comprar, que nao é o mesmo que refer.
  3.  # 385

Colocado por: pcspinheiroCarne e peixe quase já só compro no Intermarché. Os preços são geralmente mais baixos e tem frequentemente promoção. Por exemplo, vife da vazia custa tipicamente uns 14€/kg sem promoção, no continente estava a 20 antes do IVA zero.

Muito possivelmente carne refrigerada, não digo que a do continente não possa ser também, mas deve ser carne espanhola.
  4.  # 386

Colocado por: powerPT

Esse vitelao parece vaca velha, comprei algumas vezes há uns 2 anos e nunca mais.

Além disto os preços são estupidamente caros, até no porco e frango que costumam ser mais em conta, arranjo no talho a menos 1 ou 2€/kg quando nos hipers estão em promoção.

O Intermarché varia muito a qualidade da carne de loja para loja. Aqui ao pé de mim, com 15 km de distância um do outro, um está sempre às moscas e o outro fornece toda uma vila e os bons restaurantes locais. Esse costeletão que fala, aqui parece manteiga! Ao nível da costela de novilho mas muito mais barato. Não se pode é deixar assar demais 😉
    Concordam com este comentário: NTORION, sfamoreira
  5.  # 387

Qual o melhor site a nivel de preços para se comprar um iPAD AIR 5?
  6.  # 388

Colocado por: mafgodQual o melhor site a nivel de preços para se comprar um iPAD AIR 5?

Amazon.

Por vezes a Castro eletrónica tem alguns produtos com preços interessantes, mas não sei como funcionam no caso de precisar de assistência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  7.  # 389

A assistência deverá ser da marca, neste caso Apple, independentemente de onde se tenha comprado loja e país, certo?
    Concordam com este comentário: sfamoreira
  8.  # 390

Colocado por: mafgodA assistência deverá ser da marca, neste caso Apple, independentemente de onde se tenha comprado loja e país, certo?
    Concordam com este comentário:sfamoreira

Certo.

Qualquer equipamento comprado novo, quando em garantia e' na marca ou num reparador oficial autorizado.
  9.  # 391

Será melhor compra o de 2019 por 4 euros ou o de 2021 por 3?
    IMG20230427085540
    IMG20230427085552
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 392

Ainda sobre comprar iPAD, o site CSmobiles é de confiança?
  11.  # 393

AMVP, o pingo doce está com dourada em promoção hoje. Como disse que gostava...
    IMG20230427091432
    https://imgbb.com/' >mister miracle 1 ebay
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
  12.  # 394

Colocado por: mafgodAinda sobre comprar iPAD, o site CSmobiles é de confiança?

É sim: https://pt.trustpilot.com/review/www.csmobiles.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  13.  # 395

Colocado por: Casa da HortaSerá melhor compra o de 2019 por 4 euros ou o de 2021 por 3?

O de 2021 é um reserva, o de 2019 não.

E arrisco dizer que o de 2019 é uma mistura de uvas dos vários produtores da região, dai dizer "vinhas velhas" - fica sempre bem no rotulo para meter em valor uma mistura "rafeira".

O de 2021 reserva acredito que seja mesmo vinhas do produtor/adega.

No site vivino, o vinhas velhas tem uma pontuação de 4.1 e o reserva 3.8.

Eu talvez optasse pelo "reserva"...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  14.  # 396

Malta a quem gostar de salmão, a truta salmonada costuma ter um preço acessivel e é muito boa grelhada :)
    Concordam com este comentário: Nostradamus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
  15.  # 397

E muitas vezes a truta, salmonada ou mesmo a normal, é nacional.

Não faz 3000 Km para chegar ao prato, já com 1 semana de "frescura".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, Bruno.Alves, desofiapedro
  16.  # 398

Colocado por: NostradamusE muitas vezes a truta, salmonada ou mesmo a normal, é nacional.

Não faz 3000 Km para chegar ao prato, já com 1 semana de "frescura".

Ora, nem sabia, melhor ainda :)
  17.  # 399

Colocado por: Casa da HortaSerá melhor compra o de 2019 por 4 euros ou o de 2021 por 3?
    IMG20230427085540
    IMG20230427085552

É comprar uma de cada já, abrir com uns amigos e decidir de qual comprar mais ;-)
    Se eu fosse de perto ajudava na escolha !
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves, Casa da Horta, Bondi
  18.  # 400

Por causa das dúvidas leve os dois.

Adoro esse vinho, penso que o de 2019 é o que tenho lá em casa (comprei 2 caixas há um ano ou coisa que o valha). o CdH já me vai obrigar a ir ao PD hoje.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta

0.0552 seg. NEW