Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: Vítor MagalhãesCaves Santa Marta: 7,19€
    https://www.continente.pt/produto/caves-santa-marta-vinho-branco-santa-marta-2707878.html?cgid=home

Ermelinda (3 lts): 8,39€
    https://www.continente.pt/produto/m.-j.-freitas-vinho-branco-m.-j.-freitas-4953430.html

Ermelinda (Fazenda Velha 5lts): 9,99€
    https://www.continente.pt/produto/fazenda-velha-vinho-branco-casa-ermelinda-freitas-5717659.html?cgid=home
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Eu em box gosto bastante do Dom Campos tinto (casa Ermelinda Freitas). O branco também não é mau. Costumo comprar no intermarché em promo a menos de 7€. Já há algum tempo que não está a este preço... Já provei outros, inclusive alguns dos aqui sugeridos, e não foram tanto do meu agrado. Gostos não se discutem :-)

Em garrafa também aprecio bastante os de Setúbal e alentejo. Alguns são surpresas bem agradáveis pelo preço que custam.
    • AMVP
    • 28 abril 2023

# 442

Para quem pretende comprar o azeite os na promoção do pd, refiro que o mesmo pode não estar no corredor dos azeites e sim nas zonas das promoções. Pelo menos na loja onde fui estava assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
    • AMG1
    • 28 abril 2023

# 443

Colocado por: Vítor Magalhães
    Epá, eu vinhos de Lisboa/Tejo não me dizem mesmo nada.
    As minhas preferências são Alentejo, Setúbal, Douro e Dão (tintos), por esta ordem. Brancos é Verde, Alentejo, Douro e Setúbal.

Olhe que o tempo do palhete do cartaxo ou do branco leve do oeste para base do cinzano/martini já lá vai.
    Na zona Lisboa/Tejo também há bons vinhos, é certo que o teste pode demorar algumas semanas ou meses, mas eu nunca me queixo do que me dá prazer.
    O senão desta zona são os preços por (demasiadas) vezes muito desajustados do valor que vem dentro da garrafa.
  2.  # 444

Hoje fui ao PD aproveitar as ofertas do clube dos vinhos e só tenho a dizer: que grande treta! As condições de utilização dizem "válido numa compra mínima de 20€" e eu trouxe mais de 20€ só em vinhos + 1 garrafa de 9€ para me ser oferecida, e disse á sra na caixa isso mesmo, que queria aquele oferecia com a oferta "garrafa até 10€". Ora, o sistema "decidiu" oferecer uma das mais baratas, e a sra disse que não podia fazer nada. Devolvi tudo na hora...
  3.  # 445

"À sua escolha"
      Screenshot_2023-04-28-22-10-11-199_pt.pingodoce.jpg
  4.  # 446

Pois, isso disse-lhe eu na hora de pagar. Mas como não me resolveu a questão ficou lá com tudo outra vez...
  5.  # 447

E este vale de combustível, é com aqueles limites?
      Screenshot_2023-04-28-22-13-43-795_pt.pingodoce.jpg
  6.  # 448

Colocado por: pcspinheiroPois, isso disse-lhe eu na hora de pagar. Mas como não me resolveu a questão ficou lá com tudo outra vez...

E lendo as condições nada refere relativamente ao "sorteio", e os 20€ não necessita de ser em vinho, secalhar o melhor era mesmo trazer só essa, provavelmente é a primeira a passar na caixa...

Por outro lado já me apercebi que muitos operadores não sabem explorar as opções do sistema operativo.
  7.  # 449

Colocado por: pcspinheiroOra, o sistema "decidiu" oferecer uma das mais baratas, e a sra disse que não podia fazer nada. Devolvi tudo na hora...

Curiosamente fiz exactamente isso e o sistema ofereceu a garrafa mais cara. Vá-se lá perceber
  8.  # 450

Pois, não. Não há nada nas condições que me impedisse de fazer a o que fiz, mas a garrafa descontada foi uma das mais baratas. Apetecia-me dizer bem alto que eram ofertas da treta em frente a toda a gente na fila, mas lá me contive...
  9.  # 451

✌️
      Screenshot_2023-04-29-17-09-46-452-edit_com.miui.gallery.jpg
  10.  # 452

Só vim aqui dizer que na feira e lojas de bairro, grandes supermercados não sei, a fruta como maçãs e as batatas voltaram a subir.
  11.  # 453

Piquete da fruta. Frielas e Arruda. Fruta e legumes baratos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  12.  # 454

Uma coisa parece certa, com a seca o preço dos alimentos vai aumentar.
  13.  # 455

Este fds, 25% em cartão na carne de novilho e em algum peixe seleccionado (incluindo peixe espada preto, que os miúdos gostam), no Intermarché. Usei os 10€ da semana passada (10€ em 50€ de compras).
  14.  # 456

15.  # 457

Pois eu comprei courgette a 0,75 , coração de boi a 0.79 , banana 0.79 , batata miúda a 0,99 e por aí fora. Caro não foi , se alguns conseguem , não sei como nos hipers é o roubo que se vê.
  16.  # 458

Colocado por: carlota74Pois eu comprei courgette a 0,75 , coração de boi a 0.79 , banana 0.79 , batata miúda a 0,99 e por aí fora. Caro não foi , se alguns conseguem , não sei como nos hipers é o roubo que se vê.

Isso é que são preços espetaculares. Onde foi?
  17.  # 459

Sim, onde?? Eu já comprei batata a 0.55 na feira. Não tenho lá ido ultimamento porque, azar dos azares, vou sempre visitar a família ao norte precisamente em fds de feira... Parece de propósito, ou é um aniversário, ou dia de não sei quê...
  18.  # 460

Colocado por: pcspinheiroSim, onde?? Eu já comprei batata a 0.55 na feira. Não tenho lá ido ultimamento porque, azar dos azares, vou sempre visitar a família ao norte precisamente em fds de feira... Parece de propósito, ou é um aniversário, ou dia de não sei quê...

A batara subiu bastante de preço, olhe que os 0.99 já deve ser preço de feira, e não é já em todas

0.1638 seg. NEW