Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Hoje, outra vez mas na Modalfa, umas calças marcadas a 12€ na caixa passou 15€, se não estivermos atentos, 1€ aqui outro ali e lá vai o guito.
    Concordam com este comentário: pcspinheiro, pedrovil, eu
  2.  # 662

Imagino o que não facturam a mais essas grandes superfícies com estas artimanhas de preços na prateleira com um valor e na caixa outro, deve ser uma alegria, é uma prática comum mas deve compensar e de que maneira mesmo que sejam multados, estamos ao abandono ( nós consumidores).
  3.  # 663

Ainda agora em Itália fui engando em 5 euros com uma situação dessas. Quando fui reclamar disseram que o preço da prateleira era só para quem tinha o cartão de cliente (uma descarada mentira porque não havia qualquer informação nesse sentido, e os outros produtos vieram ao preço marcado na prateleira). Mas como os gajos não falavam inglês e o meu italiano também não dava para barafustar muito, la trouxe a porcaria do produto porque não queria ter de andar à procura de outro estabelecimento.

Parece-me que este tipo de práticas não é só por cá, só não consegui perceber ainda se são erros honestos ou uma prática (curiosamente ao contrário só me aconteceu uma vez)
  4.  # 664

Colocado por: OvelheiroHoje, outra vez mas na Modalfa, umas calças marcadas a 12€ na caixa passou 15€, se não estivermos atentos, 1€ aqui outro ali e lá vai o guito.
    Concordam com este comentário:pcspinheiro,pedrovil

Por acaso aqui já me aconteceu o oposto.
    MO outlet da Rechousa (Canelas VNG), já me aconteceu mais do que uma vez o artigo estar mais barato ao passar na caixa do que o que está marcado, mas aqui são promoções que não estão identificadas.
    Numa das vezes comprei dois pares de calças por 7€, e calças que chegaram a estar marcadas a 24,90 e a 19,90 euros...
  5.  # 665

Colocado por: Vítor Magalhães
    Por acaso aqui já me aconteceu o oposto.
    MO outlet da Rechousa (Canelas VNG), já me aconteceu mais do que uma vez o artigo estar mais barato ao passar na caixa do que o que está marcado, mas aqui são promoções que não estão identificadas.
    Numa das vezes comprei dois pares de calças por 7€, e calças que chegaram a estar marcadas a 24,90 e a 19,90 euros...

Isso acontece porque muitas das vezes não actualizam o preço no artigo, vale sempre o mais barato para o consumidor.
  6.  # 666

Ontem comprei sardinhas no Intermarché a €3.99. Ainda não eram boas, boas mas já se comiam. Pena que vêm sempre algumas "moídas"...
  7.  # 667

Colocado por: OvelheiroHoje, outra vez mas na Modalfa, umas calças marcadas a 12€ na caixa passou 15€, se não estivermos atentos, 1€ aqui outro ali e lá vai o guito.
    Concordam com este comentário:pcspinheiro,pedrovil,eu

Por cá é mais do mesmo.
    Desde preços não atualizados até passar artigos a mais.
    Na ultima compra foram 2x6 litro de leite registarem 13 litros.
    3x4 Coca-Cola registarem 4x4.

Na loja em que vou nunca erraram a meu favor, e já aconteceu de estarem no balcão de clientes mais pessoas a reclamar do mesmo.
  8.  # 668

Colocado por: pcspinheiroPara quem andar á procura de uma frigideira antiaderente, esta está a bom preço.

https://www.amazon.es/-/pt/gp/aw/d/B079HWWPT5?psc=1&ref=ppx_pop_mob_b_asin_title

Comprei uma há dias por duas razões:

-a Tefal costuma fazer produtos antiaderentes de qualidade

- é em inox; quando o antiaderente se estragar - e vai estragar eventualmente - levo-a á garagem e dou-lhe segunda vida com uma lixa enquanto frigideira toda em inox, ideal para selar carnes a alta temperatura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82

A quanto comprou a sua frigideira? Estou na ideia que a tinha visto mais barata, se calhar deixei passar a promoção?
  9.  # 669

Colocado por: bluthunder82

A quanto comprou a sua frigideira? Estou na ideia que a tinha visto mais barata, se calhar deixei passar a promoção?

Acho que era 26 e uns cêntimos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  10.  # 670

Podem ver o histórico aqui: https://es.camelcamelcamel.com/product/B079HWWPT5

Uso e abuso do camelcamelcamel pois na Amazon também acontecem fenómenos como nas restantes lojas, preços voláteis. Mas usando isto, sem tempo contado para a compra e colocando um aviso assim que baixe de x preço conseguem-se bons negócios.
  11.  # 671

Colocado por: bluthunder82

Sim, foi como disseram; 26€ e uns trocos. Até ver estou contente e, como disse, quando não cumprir como antiaderente vai à lixa e fica em inox, podendo continuar a ser usada.
  12.  # 672

Colocado por: powerPTPodem ver o histórico aqui:https://es.camelcamelcamel.com/product/B079HWWPT5

Uso e abuso do camelcamelcamel pois na Amazon também acontecem fenómenos como nas restantes lojas, preços voláteis. Mas usando isto, sem tempo contado para a compra e colocando um aviso assim que baixe de x preço conseguem-se bons negócios.

Normalmente uso o keepa mas só está instalado no pc e como tinha respondido no smartphone não aparecia.
  13.  # 673

Colocado por: NTORIONFoi 1 dos produtos que subiu muito de preço, quando apanho inteiro compro, normalmente são de 2 a 3kg e anda 11/12€ kg... Peço para cortar a meio ao alto, uma parte faço sushi e a outra congelo para grelhar ou fazer no forno, sinceramente até o acho mais saboroso...n sei se é o por o terem inteiro que conserve melhor

Hoje vi no continente tinha inteiro a 9,99 o kg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  14.  # 674

Não resisti, hoje no CNT pêssegos a 3,49
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
      Screenshot_2023-06-26-20-43-24-493_com.miui.gallery-edit.jpg
  15.  # 675

Rais parta, moram em que galáxia??? Apanhei a 2.69 no Intermarché e eram muito bons, mas 99cts???? Fook...
  16.  # 676

Dá que pensar
    • AMVP
    • 27 junho 2023

# 677

Segundo o rodapé da tv, os preços dos bens alimentares subiram 33% no primeiro trimestre deste ano, o dobro da média da UE. E andam para aqui a discutir o preço das casas
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 27 junho 2023

# 678

Colocado por: AMVPos preços dos bens alimentares subiram 33% no primeiro trimestre deste ano

E esta subida já foi sobre as subidas anteriores.

Há produtos que custam agora mais do dobro do que custavam em 2021.
    Concordam com este comentário: AMVP
  17.  # 679

Colocado por: euHá produtos que custam agora mais do dobro do que custavam em 2021.
    Neste momento comer fruta em Portugal, começa a ficar ao alcance apenas de alguns priveligiados. Completamente impressionante o preço da fruta nos hiper, coma agravante que nem sequer presta para nada.

Este outono, acho que vou é investir umas centenas de euros em árvores de fruto para as 4 estações, como investimento de futuro.
    Concordam com este comentário: AMVP, eu
  18.  # 680

Colocado por: HAL_9000Neste momento comer fruta em Portugal, começa a ficar ao alcance apenas de alguns priveligiados. Completamente impressionante o preço da fruta nos hiper, coma agravante que nem sequer presta para nada.

Tanta fruta boa e a bom preço que existe... Até parece que temos de ir aos hipers obrigatoriamente.
    Portugal é tão pequeno e temos tão próximo agricultores, mercados, feiras ou frutarias com preços bem mais em conta...
    Concordam com este comentário: R3volution, eu

0.1935 seg. NEW