Colocado por: OvelheiroHoje, outra vez mas na Modalfa, umas calças marcadas a 12€ na caixa passou 15€, se não estivermos atentos, 1€ aqui outro ali e lá vai o guito.
Colocado por: Vítor Magalhães
Por acaso aqui já me aconteceu o oposto.
MO outlet da Rechousa (Canelas VNG), já me aconteceu mais do que uma vez o artigo estar mais barato ao passar na caixa do que o que está marcado, mas aqui são promoções que não estão identificadas.
Numa das vezes comprei dois pares de calças por 7€, e calças que chegaram a estar marcadas a 24,90 e a 19,90 euros...
Colocado por: OvelheiroHoje, outra vez mas na Modalfa, umas calças marcadas a 12€ na caixa passou 15€, se não estivermos atentos, 1€ aqui outro ali e lá vai o guito.
Colocado por: pcspinheiroPara quem andar á procura de uma frigideira antiaderente, esta está a bom preço.
https://www.amazon.es/-/pt/gp/aw/d/B079HWWPT5?psc=1&ref=ppx_pop_mob_b_asin_title
Comprei uma há dias por duas razões:
-a Tefal costuma fazer produtos antiaderentes de qualidade
- é em inox; quando o antiaderente se estragar - e vai estragar eventualmente - levo-a á garagem e dou-lhe segunda vida com uma lixa enquanto frigideira toda em inox, ideal para selar carnes a alta temperatura.
Colocado por: bluthunder82
A quanto comprou a sua frigideira? Estou na ideia que a tinha visto mais barata, se calhar deixei passar a promoção?
Colocado por: bluthunder82
A quanto comprou a sua frigideira? Estou na ideia que a tinha visto mais barata, se calhar deixei passar a promoção?
Colocado por: powerPTPodem ver o histórico aqui:https://es.camelcamelcamel.com/product/B079HWWPT5
Uso e abuso do camelcamelcamel pois na Amazon também acontecem fenómenos como nas restantes lojas, preços voláteis. Mas usando isto, sem tempo contado para a compra e colocando um aviso assim que baixe de x preço conseguem-se bons negócios.
Colocado por: NTORIONFoi 1 dos produtos que subiu muito de preço, quando apanho inteiro compro, normalmente são de 2 a 3kg e anda 11/12€ kg... Peço para cortar a meio ao alto, uma parte faço sushi e a outra congelo para grelhar ou fazer no forno, sinceramente até o acho mais saboroso...n sei se é o por o terem inteiro que conserve melhor
Colocado por: AMVPos preços dos bens alimentares subiram 33% no primeiro trimestre deste ano
Colocado por: euHá produtos que custam agora mais do dobro do que custavam em 2021.Neste momento comer fruta em Portugal, começa a ficar ao alcance apenas de alguns priveligiados. Completamente impressionante o preço da fruta nos hiper, coma agravante que nem sequer presta para nada.
Colocado por: HAL_9000Neste momento comer fruta em Portugal, começa a ficar ao alcance apenas de alguns priveligiados. Completamente impressionante o preço da fruta nos hiper, coma agravante que nem sequer presta para nada.