Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Não é promoção mas uma pergunta. Alguém utiliza detergente para a roupa em tiras? Se sim, onde compram? Obrigada
  2.  # 702

Os Prime Days da Amazon começam logo às 23h portuguesas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, pcspinheiro, bluthunder82
  3.  # 703

Olhem as vantagens de morar longe da capital 😎
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      Screenshot_2023-07-12-14-04-35-052_com.facebook.katana.jpg
  4.  # 704

Pois...
  5.  # 705

Colocado por: mandrongoOs Prime Days da Amazon começam logo às 23h portuguesas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva,pcspinheiro,bluthunder82

Alguém encontrou alguma coisa que valesse MESMO a pena nos prime days? Não preciso propriamente de nada, pelo que não vou comprar nada só porque possa estar barato, mas assim de repente não vejo nada que não tivesse já visto em promo ao mesmo preço...
  6.  # 706

Uma bateria de 2ah para mini motosserra que já andava a namorar. Menos 10€ em que por vezes havia à venda mas dizia ser 2 e era 1.5 nas especificações.
    Comprei ainda uma lima de serra para a mesma e para a irmã ligeiramente maior. Menos 5€ que o normal que já andava de vez em quando a pesquisar.
    Assim também fez envio gratuito e não precisei de me inscrever em prime. É gratuito um mês mas depois gosto e lá vai 4,99€/mês 😂😂.
  7.  # 707

Colocado por: pcspinheiroAlguém encontrou alguma coisa que valesse MESMO a pena nos prime days?

Tenho um carrinho com varias coisas preparado para estas "promoções"... acho que vão continuar lá até ao Black Fraude.

No entanto tem muito boas promos em artigos da Sony, como objectivas fotográficas ou material multimédia.
  8.  # 708

Tb tou a achar um flop estes prime days... tanta publicidade para nada
    Concordam com este comentário: lmcaet
  9.  # 709

Colocado por: NostradamusTenho um carrinho com varias coisas preparado para estas "promoções"... acho que vão continuar lá até ao Black Fraude.
    Também eu tinha. nem um em promoção. Vá num deles tenho um vale de 10 euros. Como até preciso daquilo, acho que vou encomendar, mas foi uma desilusão
  10.  # 710

Já eu consegui muitos bons preços em artigos para bebe/criança. Tinha nos "guardados para mais tarde" e foram quase todos para o carrinho.

E em ferramentas também tem lá coisas jeitosas...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  11.  # 711

Eu mandei vir toalhitas Dodot Aquapiure e uma cadeirinha Auto Britax Romer 😁
    Também vi 2 baterias de 4ah da Einhell a 55€, excelente preço
  12.  # 712

Colocado por: NostradamusNo entanto tem muito boas promos em artigos da Sony, como objectivas fotográficas ou material multimédia.

Mi gusta 😎
  13.  # 713

Comprei o corta Relvas da einhell que rondava os 300 euros por 237.
    Comprei porque estou mesmo a precisar.
    • eu
    • 12 julho 2023 editado

# 714

Colocado por: manelvcOlhem as vantagens de morar longe da capital

Skip 80 doses a 9,99 € ?

No Continente, o de 76 doses está a 12,99 . Mas há uma explicação: a versão de 76 doses é feita com matérias primas que vinham da Ucrânia. ;)

E depois vêm com as conversas, de "ah e tal , as nossas margens são apertadas"... Areia para os olhos.
  14.  # 715

Eu tb dos produtos que tinham no carrinho posso dizer que se não todos, quase todos subiram de preço antes do prime e alguns deles umas horas depois do prime começar até duplicaram de preço.
    Concordam com este comentário: lmcaet
  15.  # 716

Colocado por: euNo Continente, o de 76 doses está a 12,99 .
    após 50% de desconto provavelmente. É o típico
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 717

Sardinha a 4.25/kg no Intermarché. São grandes e cheiram a mar; se são boas, daqui a pouco saberemos 😅
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
    • AMVP
    • 12 julho 2023

# 718

Colocado por: manelvcOlhem as vantagens de morar longe da capital 😎
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu
      Screenshot_2023-07-12-14-04-35-052_com.facebook.katana.jpg

Não concordo. Sim, é verdade que tem aí produtos um pouco mais baratos mas ... repare, durante anos o trabalho que faço aqui não o poderia fazer noutro ponto do país, agora poderia fazê-lo, em teletrabalho. Mas não posso, pq? Pq o meu filho está na daculdade a 3km de casa. Quando era mais pequeno poderia ser uma solução, caso o trabalho a distância fosse possível à data? Não, pq os meus pais vivem na aml e necessitava deles para me ajudarem a cuidar do meu filho, caso contrário teria mais custos e a qualidade de vida do meu filho teria sido pior, sim a qualidade de vida di meu filho em pequeno foi otima, com o apoio dos avós nunca esteve na escola para além do tempo necessário, ou seja, nunca houve necessidade de atl. São os lados da questão
    • eu
    • 12 julho 2023

# 719

Colocado por: AMVPNão concordo. Sim, é verdade que tem aí produtos um pouco mais baratos mas ... repare, durante anos o trabalho que faço aqui não o poderia fazer noutro ponto do país, agora poderia fazê-lo, em teletrabalho. Mas não posso, pq? Pq o meu filho está na daculdade a 3km de casa. Quando era mais pequeno poderia ser uma solução, caso o trabalho a distância fosse possível à data? Não, pq os meus pais vivem na aml e necessitava deles para me ajudarem a cuidar do meu filho, caso contrário teria mais custos e a qualidade de vida do meu filho teria sido pior, sim a qualidade de vida di meu filho em pequeno foi otima, com o apoio dos avós nunca esteve na escola para além do tempo necessário, ou seja, nunca houve necessidade de atl. São os lados da questão

Obviamente, cada caso é um caso.

Mas que aqueles preços são uma vantagem, isso é inegável.
    • eu
    • 12 julho 2023

# 720

Colocado por: HAL_9000após 50% de desconto provavelmente. É o típico

Sim, claro, após... "50% de desconto".

Qualquer dia colocam o preço base a 60 €, para poderem vender a 15 €, com 75% de desconto.

Que cambada de aldrabões.

0.2703 seg. NEW