Colocado por: mandrongoOs Prime Days da Amazon começam logo às 23h portuguesas.
Colocado por: pcspinheiroAlguém encontrou alguma coisa que valesse MESMO a pena nos prime days?
Colocado por: NostradamusTenho um carrinho com varias coisas preparado para estas "promoções"... acho que vão continuar lá até ao Black Fraude.Também eu tinha. nem um em promoção. Vá num deles tenho um vale de 10 euros. Como até preciso daquilo, acho que vou encomendar, mas foi uma desilusão
Colocado por: NostradamusNo entanto tem muito boas promos em artigos da Sony, como objectivas fotográficas ou material multimédia.
Colocado por: manelvcOlhem as vantagens de morar longe da capital
Colocado por: euNo Continente, o de 76 doses está a 12,99 .após 50% de desconto provavelmente. É o típico
Colocado por: manelvcOlhem as vantagens de morar longe da capital 😎
Colocado por: AMVPNão concordo. Sim, é verdade que tem aí produtos um pouco mais baratos mas ... repare, durante anos o trabalho que faço aqui não o poderia fazer noutro ponto do país, agora poderia fazê-lo, em teletrabalho. Mas não posso, pq? Pq o meu filho está na daculdade a 3km de casa. Quando era mais pequeno poderia ser uma solução, caso o trabalho a distância fosse possível à data? Não, pq os meus pais vivem na aml e necessitava deles para me ajudarem a cuidar do meu filho, caso contrário teria mais custos e a qualidade de vida do meu filho teria sido pior, sim a qualidade de vida di meu filho em pequeno foi otima, com o apoio dos avós nunca esteve na escola para além do tempo necessário, ou seja, nunca houve necessidade de atl. São os lados da questão
Colocado por: HAL_9000após 50% de desconto provavelmente. É o típico