Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 901

Por experiencia , na familia compramos 1 palete de azeite de garrafoes de 5 lts , ao inicio o azeite dava sensação de estar "verde" , passado 2 meses o azeite estava espetacular !
    Conclusão este ano já compramos outra palete , pelo mesmo valor a muito custo pois o fornecedor queria aumentar .

Há ainda muita oferta deste tipo de negócios não consigo muito bem entender porque quando dizem que há falta de produção .
  2.  # 902

Colocado por: crisssxPor experiencia , na familia compramos 1 palete de azeite de garrafoes de 5 lts , ao inicio o azeite dava sensação de estar "verde" , passado 2 meses o azeite estava espetacular !

Isso é uma característica típica de um azeite caseiro "acabadinho de espremer".
    Eu por acaso gosto desse sabor "verde", acho-o bastante frutado e com uma grande presença na boca.

Eu no vosso lugar não comprava grandes quantidades de azeite agora em setembro. Neste momento estão a escoar stock de colheitas com 1 ou 2 anos, e o azeite ao contrario de alguns vinhos, não melhora com a idade. Antes pelo contrário.

Comprem apenas o suficiente até dar até à próxima colheita deste ano - novembro/dezembro. Não se deixem ser aliciados pelas grandes promoções.
    Concordam com este comentário: manelvc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  3.  # 903

Colocado por: Nostradamus

Isso é uma característica típica de um azeite caseiro "acabadinho de espremer".
    Eu por acaso gosto desse sabor "verde", acho-o bastante frutado e com uma grande presença na boca.

Eu no vosso lugar não comprava grandes quantidades de azeite agora em setembro. Neste momento estão a escoar stock de colheitas com 1 ou 2 anos, e o azeite ao contrario de alguns vinhos, não melhora com a idade. Antes pelo contrário.

Comprem apenas o suficiente até dar até à próxima colheita deste ano - novembro/dezembro. Não se deixem ser aliciados pelas grandes promoções.

não tem muito tempo , em 6 meses lá se vai a palete ;)
    Concordam com este comentário: jg231
  4.  # 904

Colocado por: AMVPParece-me que não era esse o aspecto em causa, era mesmo se seria azeite e não óleo.

Eu tinha percebido. A questão é a mistura de azeite com óleo que alguns fazem ...
    • AMG1
    • 20 setembro 2023

# 905

5.  # 906

Colocado por: NostradamusIsso é uma característica típica de um azeite caseiro "acabadinho de espremer".

Completamente. 2 meses para "acamar". Eu pessoalmente não gosto dele verde.

Colocado por: Nostradamuse o azeite ao contrario de alguns vinhos, não melhora com a idade. Antes pelo contrário.

Dois anos em local fresco e sem luz solar.
    Se for mediano (nem bom digo) não altera nada. Mas quem possa e se não haver escalada de preços vertiginosa comprem todos os anos claro.
  6.  # 907

Eu tenho ali umas 20 garrafas que comprei com 15-25% de desconto antes de começar a subir. Coloco-o organizado por prazo de validade e vou consumindo o mais antigo. Já tenho tido azeite 2+ anos e nunca se estragou.
  7.  # 908

Vinho em caixa Dom Campos por 6.89€ no Intermarché (tinto, branco e rosé, se não me engano). Cá em casa gostamos bastante do tinto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  8.  # 909

E 30% em cartão na carne de porco toda, a partir de amanhã, dia 21
  9.  # 910

Colocado por: HAL_9000Esse primeiro tem a indicação que se trata de uma mistura de azeite refinado com azeite virgem. Por isso em princípio será azeite. Mas se conhece algume que comprou, pelo cheiro, pelo sabor, e pelo teste da congelação, tira logo as dúvidas.

É o refugo.
    Isso são azeitea de anos anteriores, provavelmente os fundos cheios de borra que vão outra vez ao lagar e é misturado com o azeite bom, ou então fazem uma filtragem e misturam para não se sentir no paladar.
  10.  # 911

200 cápsulas de café L'Or Ristretto por 45.99€ na Amazon:

https://www.amazon.es/dp/B07PQT6FBJ
  11.  # 912

35% em cartão nos vinhos do Alentejo do folheto de vinhos do Intermarché, até 27/09. Compra mínima de 25€. Hoje acumulei 25€ na compra de carne, amanhã vou buscar vinho á borla e ainda ganho uns trocos em cartão para a próxima compra 😁. Não sei se é promoção geral, está em Taveiro.
  12.  # 913

Enganei-me nas datas, os 35% nos vinhos do Alentejo é só de 21 a 24 de Setembro.
  13.  # 914

25% em talao em toda a loja!
    So amanha, dia 23 de Setembro.
    No 25o aniversario do Bricomarché - VAI TUDO ABAIXO!
    Consulte o regulamento em: www.bricomarche.pt
  14.  # 915

Em nota de desabado, detesto o Bricomarché... Péssima política de devoluções (não dão o dinheiro, só talão), são caros e tem pouca escolha em várias coisas (madeiras e ripas, por exemplo). Raramente lá vou, e se vou é porque fica mais perto.
  15.  # 916

Também não gosto muito de comprar material no Brico. Normalmente são mais caros do que no Leroy e qualidade dos produtos apresentados às vezes deixa-me com o pé atrás.

De qualquer forma, andava aqui a ver se havia alguma coisa que valesse a pena comprar neste promo e encontrei este compressor de 50L. Custa só 95€, mas confesso que estou com o pé atrás. Custa quase metade do das outras marcas...

Quando o milagre é grande, o santo desconfia.

https://www.bricomarche.pt/marinha-grande/produto/compressor-50l/
  16.  # 917

Hoje fui ao Intermarché gastar o saldo que acumulei da carne de porco, uns 25€. Ia com ideia de gastar mesmo só isso em vinhos do Alentejo e acumular +35% de volta, mas como estavam com oferta de 10€ em 50€ de compras, acabei por comprar mais coisas (e mais vinho 😅). Condições de utilização dos 10€: de 10-31 de Novembro!!! Nem deve ser esquema para o pessoal se esquecer de usar, nã... Já pus no calendário!
  17.  # 918

Colocado por: pcspinheirode 10-31 de Novembro!!

31 de Novembro calha a que dia da semana? 😛
    Queria antes dizer Outubro?
  18.  # 919

Hahaha, nem reparei, escrevi no telefone e é tudo tão pequenino... foi ao lado. Mas não, acho que é mesmo Novembro.
  19.  # 920

Confirmo, também fomos ao Intermarche para aproveitar a campanho dos 50€ e quando olhamos para a data no talão também pensamos a mesma coisa..."estes gajos querem que o pessoal esqueça que tem o vale".

0.3989 seg. NEW