Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 24 setembro 2023

# 921

Colocado por: Tyrande"estes gajos querem que o pessoal esqueça que tem o vale".

O pingo doce por vezes faz o mesmo. É mesmo para enganar os distraídos.
    • FFAD
    • 26 setembro 2023

# 922

Colocado por: eu

O pingo doce por vezes faz o mesmo. É mesmo para enganar os distraídos.

lol, ainda no outro dia me esqueci de usar um vale de 10 euros no PD.
  1.  # 923

Lembrete no telefone ;-)
  2.  # 924

Hahaha, isto é que é uma super promo numa coisa inútil. Nem sei como é que inventam tanta m****. Então os amaciadores não são já perfumados? É colocar mais um cheirinho se quiser... mais cheiro! E depois o preço "normal" de 20€/kg, épico. Já tive isto uma vez, quando davam reembolso total para experimentar (acho que até tem de novo), mas nunca pagaria por isto. E a usar as doses que eles recomendam dura para 1 dúzia de lavagens...
    Concordam com este comentário: eu, desofiapedro
      UN.PNG
  3.  # 925

Colocado por: pcspinheiroHahaha, isto é que é uma super promo numa coisa inútil.
    Nunca desconfie da capacidade das pessoas para comprarem coisas inuteis, ou pagarem de forma altamente sobrevalorizada uma marca impressa num bocado de tecido.
    Concordam com este comentário: eu, pcspinheiro
  4.  # 926

Prime Days dias 10 e 11 de outubro...

Já tenho uma lista de produtos selecionados, nos prime days logo avalio se são negócio ou não.
  5.  # 927

Bem pensado, mas não me lembro assim de nada que precise, por isso não preciso e não vale a pena inventar maneiras de gastar dinheiro 😅. Às vezes aproveito as pastas de dentes paradontax ou sensodyne em grande quantidade, ficam super baratas.
    Continuo é de comichão atrás da orelha com eles por não venderem os dispositivos para cá. Já numa vez fiz uma reclamação porque pago o prime mas não posso ter os dispositivos para ver prime???
  6.  # 928

Quais dispositivos? Eu tenho a app na smartv, telm, tablet e vejo
  7.  # 929

Sim, eu sei que dá, mas eu queria os fire sticks e não vendem. Comprei na Alemanha através do meu irmão, acabou por custar menos 😅
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ljpt
  8.  # 930

Colocado por: pcspinheiroSim, eu sei que dá, mas eu queria os fire sticks e não vendem. Comprei na Alemanha através do meu irmão, acabou por custar menos 😅

Não vendem como assim? Tou farto de os ver à venda...

Por acaso o que tenho é da Xiaomi e o funciona bem.
  9.  # 931

Para todos os efeitos não existe Amazon/Alexa Portugal, por isso é que há alguns produtos que não vendem para cá, nomeadamente as Alexa.
    Recentemente começaram a vender para cá as versões internacionais. Não sei é se tem na amazon.es ou se só tem nas outras (.de por ex)
    Morando perto de uma fronteira pode é mandar para um cacifo e aproveita e atesta o carro
  10.  # 932

Colocado por: pcspinheiroSim, eu sei que dá, mas eu queria os fire sticks e não vendem.
    Para esse tipo de produtos tenho usado os prime days, e uso este serviço dos CTT

https://www.ctt.pt/particulares/receber/locais-de-entrega-alternativos/morada-virtual-internacional/index

Acho que custa é 6 euros
  11.  # 933

Pois, eu nem me chateio, compro na amazon.de e mando entregar ao meu irmão em Estugarda que, ou traz quando vier, ou me envia se eu quiser mesmo ter depressa. E até costumam sair mais baratos, por isso...
  12.  # 934

Pois, eu nem me chateio, compro na amazon.de e mando entregar ao meu irmão em Estugarda que, ou traz quando vier, ou me envia se eu quiser mesmo ter depressa. E até costumam sair mais baratos, por isso...

Colocado por: NTORION
    Não vendem como assim? Tou farto de os ver à venda...

Por acaso o que tenho é da Xiaomi e o funciona bem.

Expressei-me mal. Não enviam para PT.
  13.  # 935

Como o HAL disse, os ctt tem o serviço Express2Me que fazem isso em Espanha, também tenho o meu echo através daí, demoram é algum tempo e durante alguns dias, mas até ver funcionou sempre. É preciso é ter paciência e não desesperar se a encomenda depois não aparecer na plataforma deles durante alguns dias, parece que eles demoram a processá-las quando chegam ao armazém em Espanha.
  14.  # 936

Colocado por: pcspinheiroExpressei-me mal. Não enviam para PT.

Ok, isso não sabia, nunca tentei encomendar nenhum.

Já agora o meu Prime terminou ontem, não penso renovar por uns tempos, mas na realidade compro muita coisa, pois tenho familiares que me vão pedindo coisas, aliás são mais os dias que tenho entregas do que os que não tenho...

A minha questão é, para clientes tão assíduos eles nunca fazem qq oferta do prime?
  15.  # 937

Colocado por: NTORIONA minha questão é, para clientes tão assíduos eles nunca fazem qq oferta do prime?
    Tb tinha interesse em saber. Sou utilizador frequente da amazon, e mesmo da app, mas este aumento que fizeram este ano foi bastante puxado. Eu renovei o mês passado, mas vou avaliar se para o ano continuo, ou se cancelo.
  16.  # 938

Colocado por: NTORION

A minha questão é, para clientes tão assíduos eles nunca fazem qq oferta do prime?

Fazem, existem as chamadas ofertas prime…
      IMG_5592.jpeg
  17.  # 939

Eu aderi ao Prime quando acabaram as contas partilhadas Netflix. O catálogo é sem dúvida menor, mas tem entretido o pouco tempo tempo que tenho para ver TV. E paga-se com os portes gratuitos das várias encomendas que tenho feito (nem sempre são os artigos mais baratos, mas a entrega no dia a seguir também se paga). No outro dia mandei vir uns parafusos que custavam o mesmo que no Leroy (e lá são caros, bem sei), mas chegaram a casa no dia a seguir e não tive de ir buscá-los à loja :)
    Concordam com este comentário: NTORION
    • FFAD
    • 27 setembro 2023

# 940

eu mando vir tanta coisa e chega de um dia para o outro. mandei vir umas escovas traseiras para o carro, custava 20 euros na norauto, na amaxon ficou a 6 (mesma marca).

sigo no fb a pagina dos Promoções e Descontos Tech, é top. de vez em quando encontra-se verdadeiros negócios...
    Concordam com este comentário: NTORION

0.0459 seg. NEW