Colocado por: FFADeu mando vir tanta coisa e chega de um dia para o outro. mandei vir umas escovas traseiras para o carro, custava 20 euros na norauto, na amaxon ficou a 6 (mesma marca).
sigo no fb a pagina dos Promoções e Descontos Tech, é top. de vez em quando encontra-se verdadeiros negócios...
Colocado por: Bruno.AlvesO catálogo é sem dúvida menor, mas tem entretido o pouco tempo tempo que tenho para ver TV
Colocado por: powerPTFazem, existem as chamadas ofertas prime…
Colocado por: NTORIONEsqueci-me de acrescentar, quando a entrega é pela empresa Paack, falham sempre o prazo.
Colocado por: pcspinheiromas a 49 também (ainda) não acho exagerado.
Colocado por: NTORIONEsqueci-me de acrescentar, quando a entrega é pela empresa Paack, falham sempre o prazo.
Colocado por: pcspinheiroGrande filhadaputice que me acabou de acontecer: vou para a caixa do pingo doce e os cupões desaparecem todos á frente dos meus olhos!
Colocado por: pcspinheiroNo pingo doce, até amanhã, 20€ em cartão e 20€ em combustível no numa compra de 100€
Colocado por: pcspinheiroNo pingo doce, até amanhã, 20€ em cartão e 20€ em combustível no numa compra de 100€