Colocado por: pcspinheiroGrande filhadaputice que me acabou de acontecer: vou para a caixa do pingo doce e os cupões desaparecem todos á frente dos meus olhos! Não há balcão de apoio ao cliente e ninguém sabe ajudar! Abandonei o carrinho e vim embora...
Colocado por: eu
Isto significa um desconto de cerca de 33%.
Como o pingo doce ao fazer isto certamente que não tem prejuízo (aliás, por lei nem sequer é possível vender abaixo do preço de compra),imaginem só qual é a margem de comercialização dos grandes hipermercados.
Colocado por: euTintos? Os sacrifícios que se fazem por um desconto
Colocado por: pcspinheiroDetergente de loiça manual Unamat do Aldi a 1.29€. Não é promo nenhuma, mas é um detergente excelente para o que custa. Pelo menos tão bom como o último fairy que tive.
Colocado por: pcspinheiroBicarbonato do Aldi? Não me lembro de ter visto, mas confesso que vou lá muito pouco. E só vou porque me fica literalmente no caminho, não gosto particularmente.
Tenho que ver isso e o gel sanitário. A última vez que comprei bicarbonato foi na Makro; acredite-se ou não, foi muito mais barato 1 kg de bicarbonato de qualidade alimentar na Makro do que o do Leroy Merlin. Mesmo assim achei caro para um químico tão "corriqueiro"
Colocado por: smartO preço afixado era 8.69€.
Em casa, a conferir o talão, foram faturados a 14.49€.
Colocado por: euDesde o ano passado, o LIDL deixou de ser competitivo em muitos produtos.
Frutas, legumes, carne, peixe, é para esquecer no LIDL. Por exemplo, o salmão é quase ao dobro do preço do continente ou PD. Até algumas marcas próprias do LIDL estão caríssimas, quase ao mesmo preço de marcas conceituadas.
O Pingo Doce tem produtos de marca própria bem melhores e com preços mais baixos. E agora com as promoções loucas que andam a fazer (no passado fim de semana oferta de 40€ em 100€ de compras), vale mesmo a pena comprar no Pingo Doce.
Colocado por: Pereira_89Oferta 30c/l na Galp ate 31Out. Em compras sup.30€ no Continente ganhe cupao 15c/l Cartao Continente acumula com 15c/l APP MundoGalp cartao.continente.pt/GALP
Para quem não use o cartão continente tem sempre os 0.15€ de desconto da app.