Colocado por: Casa da HortaTodas as semanas passo no PD a ver se apanho o Ravasco em box, mas nunca mais o vi em promoção
Colocado por: Casa da Hortasabe bem tanto no início como quando está no fim da box
Colocado por: pcspinheiroNem de propósito, o PD voltou a presentear-me com vales de 5€. A ver se lá passo ainda hoje e somo 25% em cima disso :-)
Precisava de maionese (pessoalmente, gosto mais da Hellmann's) e perdi a promo igual do intermarché. Vinho tenho e nunca usei esse. Vou comprar uma caixa para experimentar.
Colocado por: lots_joker
Como funciona esse cupão dos 5€? é só fazer compras e ele desconta?
Colocado por: taunusEsse Monte do Carrascão é melhor que o Montes Ermos?
Colocado por: pcspinheiro3x maionese
Colocado por: pcspinheirocomo é que este compara com o Dom Campos?
Colocado por: Nostradamus
Se não é indiscrição, como e onde usam tanta maionese?
Eu sempre que compro, acabo por meter os frascos pra o lixo porque nunca consumo até ao fim.
Colocado por: NostradamusSe não é indiscrição, como e onde usam tanta maionese?
Eu sempre que compro, acabo por meter os frascos pra o lixo porque nunca consumo até ao fim.
Colocado por: Casa da Horta
A minha mais velha gosta nos douradinhos e panados. E como ela vai ao frigorífico buscar, acabo por usar também. No choco frito também usamos. Felizmente fritos não são muito frequentes e também mando muita maionese fora. Já a mostarda de dijon original não se estraga nadinha! Pena raramente ter promoções.