Iniciar sessão ou registar-se
  1. smart, a esperteza tal como os nomes, em certas realidades sofrem interpretação semântica.

Eu não quero ser a esperta que estuda cash back e anda a perder tempo a ser predadora de multimarcas.
    Que tenha saúde para o meu tempo ser 2h por dia a regar descontraidamente, a ver as folhas de tabaco a crescer, as roseiras sempre com pelo menos um pé em flor e as figueiras cada vez mais carregadas.

Fazer leite vegetal em casa, granola em casa e a pensar como plantar aveia!
    Mimar as raposas para que comam da nossa mão e quw para o ano possamos ter as nossas galinhas, os nossos ovos.

Instituições bancárias, empresas e horas no trânsito, podiam-me dar dinheiro para comprar o melhor peixe, o melhor camarão e os melhores vinhos, até a melhor reconstrução (e seguramente bem mais rápida) do nosso ninho.. que bom para nós que não é o que nos assiste.

No final?
    Cada um a investir à sua maneira 🙌
    • smart
    • 25 julho 2024 editado
    Hum
    Cara marize, lamento a sua aparente disposição para considerar mais importante a potencial dimensao semântica da mensagem que apresento, que teve o cuidado de relacionar com o meu nick de utilizador, projectando no limite, na minha opiniao, uma potencial imagem de gabarolice, quando na verdade, o escrevi com ironia, a qual nao é rara, apresentando erros ortograficos propositadamente.
    Se desse apenas atenção às virtudes que me rodeiam, em particular ao que me apaixona, nao estaria a perder tempo a escrever as baboseiras à vista, mas felizmente sou dinâmico e tenho disponibilidade para me dedicar à maior parte dos meus interesses, sem pudor em partilhar.
    Apresenta se como finalidade do post, a identificação de campanhas, que possam proporcionar vantagens importantes, cuja partilha, poderao afigurar de interesse para os que assim entendam, aceitando naturalmente que tenha opiniao distinta, ou que nao tenha essa necessidade.
    🙌
  2. Colocado por: pcspinheiroSe amanhã fizer uns ovos mexidos para o pequeno almoço testo nessa :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Os ovos mexidos "pegaram" um bocado, mas também fui ousado e mexi-os dentro da frigideira. No entanto, ao saltear legumes ou fritar carne, não agarra nada por aí além. Tenho que experimentar uma omelete: verter os ovos já batidos e outros eventuais ingredientes e não mexer até ter que virar. Mas pronto, mesmo que apresente handicap com ovos, considero na mesma uma excelente compra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  3. Colocado por: marizesmart, a esperteza tal como os nomes, em certas realidades sofrem interpretação semântica.

Eu não quero ser a esperta que estuda cash back e anda a perder tempo a ser predadora de multimarcas.
    Que tenha saúde para o meu tempo ser 2h por dia a regar descontraidamente, a ver as folhas de tabaco a crescer, as roseiras sempre com pelo menos um pé em flor e as figueiras cada vez mais carregadas.

Fazer leite vegetal em casa, granola em casa e a pensar como plantar aveia!
    Mimar as raposas para que comam da nossa mão e quw para o ano possamos ter as nossas galinhas, os nossos ovos.

Instituições bancárias, empresas e horas no trânsito, podiam-me dar dinheiro para comprar o melhor peixe, o melhor camarão e os melhores vinhos, até a melhor reconstrução (e seguramente bem mais rápida) do nosso ninho.. que bom para nós que não é o que nos assiste.

No final?

Colocado por: smartHum
    Cara marize, lamento a sua aparente disposição para considerar mais importante a potencial dimensao semântica da mensagem que apresento, que teve o cuidado de relacionar com o meu nick de utilizador, projectando no limite, na minha opiniao, uma potencial imagem de gabarolice, quando na verdade, o escrevi com ironia, a qual nao é rara, apresentando erros ortograficos propositadamente.
    Se desse apenas atenção às virtudes que me rodeiam, em particular ao que me apaixona, nao estaria a perder tempo a escrever as baboseiras à vista, mas felizmente sou dinâmico e tenho disponibilidade para me dedicar à maior parte dos meus interesses, sem pudor em partilhar.
    Apresenta se como finalidade do post, a identificação de campanhas, que possam proporcionar vantagens importantes, cuja partilha, poderao afigurar de interesse para os que assim entendam, aceitando naturalmente que tenha opiniao distinta, ou que nao tenha essa necessidade.
    🙌

Peace!

E já viram o salmão à posta 11.99 no PD? ;-)
  4. Por acaso ultimamente, tenho feito mais compras no Mercadona.
  5. Um século destes abrirá em Coimbra...
    Concordam com este comentário: marize
  6. Colocado por: pcspinheiroUm século destes abrirá em Coimbra...

"Até ao final do ano a cadeia de supermercados espanhola, Mercadona, vai abrir duas novas lojas na cidade de Coimbra. Segundo foi possível apurar, a loja no Atrium Solum abre portas ao público em setembro, enquanto a unidade comercial no Bairro de Santa Apolónia, na Estrada de Eiras, vai ser inaugurada no mês de novembro."
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, pcspinheiro
    • marize
    • 26 julho 2024 editado
    Isto de não se meter muitas bonecadas fica tudo a pensar que a escrita é em modo agressão?!

Já fui citadina e de crédito e cartão de crédito.
    Quando partilho a minha visão não é de maneira alguma para dizer que a dos outros é errada! Pelo contrário, sinto que cada pessoa tem direito a várias experiências, se assim se permitir! Se o faço é mesmo para partilhar outra visão (se calhar neste caso um pouco offtopic).

Mas vá, por falar em offtopic estou gabarolas porque temos duas raposas novas quase a comer da nossa mão. Para os/as interessados/as em breve teremos uma promoção de estola e colete XS (obviamente estou a gozar! deixa lá pôr um bonequinho 🥸)

Colocado por: marize
    No final?
      Screenshot_20240726_000924_Gallery.jpg
      Screenshot_20240726_000827_Gallery.jpg
    • smart
    • 26 julho 2024 editado
    Hum
    Tao lindas
    As raposinhas..lol
    Que inveja!
    🥰🥰
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  7. Colocado por: marizeIsto de não se meter muitas bonecadas fica tudo a pensar que a escrita é em modo agressão?!

Já fui citadina e de crédito e cartão de crédito.
    Quando partilho a minha visão não é de maneira alguma para dizer que a dos outros é errada! Pelo contrário, sinto que cada pessoa tem direito a várias experiências, se assim se permitir! Se o faço é mesmo para partilhar outra visão (se calhar neste caso um pouco offtopic).

Mas vá, por falar em offtopic estou gabarolas porque temos duas raposas novas quase a comer da nossa mão. Para os/as interessados/as em breve teremos uma promoção de estola e colete XS (obviamente estou a gozar! deixa lá pôr um bonequinho 🥸)

Screenshot_20240726_000924_Gallery.jpg
      Screenshot_20240726_000827_Gallery.jpg

Marize a habituar as raposas ( lindas que o são) ao seu espaço e a ter planos futuros de ter galinhas não ė uma boa junção de ideias.
    Elas não se vão lembrar do comer que lhe deu em mão quando entrarem no recinto e matarem todos os animais.
    Elas não matam só para comer, quando vêem sangue todos os animais são para matar.
  8. Dacepa> não se eliminam os ladrões para que não entrem nas nossas casas, tornam-se as casas o mais seguras possível, a ponto de que os ladrões não entrem.

Agora ao contrário da consciência humana e disso que diz em relação ao sangue (que discordo), felizmente na consciência animal, só se ataca por defesa ou quando se tem fome.

Ou porque é que acha que os únicos animais com excesso de peso que vemos, são os domésticos? 🤔
  9. Colocado por: pcspinheiroUm século destes abrirá em Coimbra...
    Concordam com este comentário:marize

o de eiras ate esta bem localizaso , o da Solum vai ser uma catastrofe de transito
  10. Já há tanto que se fala da Mercadona em Coimbra que caiu em descrédito...
    O de Eiras está a ser construído de raiz ou? Não costumo ir muito para esses lados, nem desconfio em que estado está.
  11. É pá.... devo ser eu, mas, prefiro de longe o intermarché da Malveira por ex. que qualquer Mercadona das redondezas...
    Os preços no Mercadona, pelo menos de coisas que eu costumo comprar, não são muito melhores, antes pelo contrário... e a variedade é muito menor.
    • smst
    • 26 julho 2024
    Colocado por: mafgod240 cápsulas Delta, só esta noite, por 60€ (2,5€/tubo)
      delta.jpg

Tenho comprado nos ultimos meses cápsulas Delta a menos de 9€ a caixa de 40 cápsulas (cerca de 0.23€ cápsula) em dois supermercados da minha zona quando fazem promoção, está mais barato que no site da Delta e não preciso de comprar 240 cápsulas de uma só vez, nos hipermercados também é impensável conseguir tal preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  12. E qual é o supermercado? :)
  13. Colocado por: mafgodE qual é o supermercado? :)

Se for da zona de viana do castelo/barcelos, tem aqui as Dolce gusto em conta :-)

https://www.facebook.com/100063886578417/posts/pfbid02JpJijiW2LWffBryUsSVqztRdnHw4vSfxt6ytXsxhYHDfCE8DPwb91CKR7Cu7KA1sl/?app=fbl
  14. Colocado por: pcspinheiroJá há tanto que se fala da Mercadona em Coimbra que caiu em descrédito...
    O de Eiras está a ser construído de raiz ou? Não costumo ir muito para esses lados, nem desconfio em que estado está.

De raiz , ja tem telhado .

o da Solum vai gerar mais um caos no bom trafego da zona.
  15. Vai ser mais um motivo para lá nunca pôr os pés...
  16. Já lá há ou houve um supermercado. É para ir de transportes e não de carro, certamente

0.7753 seg. NEW