Colocado por: pcspinheiroSe amanhã fizer uns ovos mexidos para o pequeno almoço testo nessa :-)
Colocado por: marizesmart, a esperteza tal como os nomes, em certas realidades sofrem interpretação semântica.
Eu não quero ser a esperta que estuda cash back e anda a perder tempo a ser predadora de multimarcas.
Que tenha saúde para o meu tempo ser 2h por dia a regar descontraidamente, a ver as folhas de tabaco a crescer, as roseiras sempre com pelo menos um pé em flor e as figueiras cada vez mais carregadas.
Fazer leite vegetal em casa, granola em casa e a pensar como plantar aveia!
Mimar as raposas para que comam da nossa mão e quw para o ano possamos ter as nossas galinhas, os nossos ovos.
Instituições bancárias, empresas e horas no trânsito, podiam-me dar dinheiro para comprar o melhor peixe, o melhor camarão e os melhores vinhos, até a melhor reconstrução (e seguramente bem mais rápida) do nosso ninho.. que bom para nós que não é o que nos assiste.
No final?
Cada um a investir à sua maneira 🙌
Colocado por: smartHum
Cara marize, lamento a sua aparente disposição para considerar mais importante a potencial dimensao semântica da mensagem que apresento, que teve o cuidado de relacionar com o meu nick de utilizador, projectando no limite, na minha opiniao, uma potencial imagem de gabarolice, quando na verdade, o escrevi com ironia, a qual nao é rara, apresentando erros ortograficos propositadamente.
Se desse apenas atenção às virtudes que me rodeiam, em particular ao que me apaixona, nao estaria a perder tempo a escrever as baboseiras à vista, mas felizmente sou dinâmico e tenho disponibilidade para me dedicar à maior parte dos meus interesses, sem pudor em partilhar.
Apresenta se como finalidade do post, a identificação de campanhas, que possam proporcionar vantagens importantes, cuja partilha, poderao afigurar de interesse para os que assim entendam, aceitando naturalmente que tenha opiniao distinta, ou que nao tenha essa necessidade.
🙌
Colocado por: pcspinheiroUm século destes abrirá em Coimbra...
Colocado por: marize
No final?
Cada um a investir à sua maneira 🙌
Colocado por: marizeIsto de não se meter muitas bonecadas fica tudo a pensar que a escrita é em modo agressão?!
Já fui citadina e de crédito e cartão de crédito.
Quando partilho a minha visão não é de maneira alguma para dizer que a dos outros é errada! Pelo contrário, sinto que cada pessoa tem direito a várias experiências, se assim se permitir! Se o faço é mesmo para partilhar outra visão (se calhar neste caso um pouco offtopic).
Mas vá, por falar em offtopic estou gabarolas porque temos duas raposas novas quase a comer da nossa mão. Para os/as interessados/as em breve teremos uma promoção de estola e colete XS (obviamente estou a gozar! deixa lá pôr um bonequinho 🥸)
Colocado por: pcspinheiroUm século destes abrirá em Coimbra...
Colocado por: mafgod240 cápsulas Delta, só esta noite, por 60€ (2,5€/tubo)
Colocado por: mafgodE qual é o supermercado? :)
Colocado por: pcspinheiroJá há tanto que se fala da Mercadona em Coimbra que caiu em descrédito...
O de Eiras está a ser construído de raiz ou? Não costumo ir muito para esses lados, nem desconfio em que estado está.