Colocado por: smst
Então arranje lá uma caixa de 80 cápsulas por menos de 18€
Colocado por: pcspinheiroObrigado Lidl... de 1.39 - 1.79 para isto...Eu normalmente só vou ao Lidl por causa do pão e comecei a comprar esses chocolates semelhantes aos Lindt que compro no PD por quase o dobro do preço e menos peso (100gr p/ 125).
Colocado por: CarvaiAquilo chocou-me um bocado uns dias depois fui comprar fruta ao paquistanês junto a casa e vi que tinha as cerejas 2€ por kilo mais baratas. A partir desse dia os euros do PD de gasoil na BP nunca mais souberam ao mesmo. Apesar de ter formação em Marketing há coisas que não pensamos muito sobre elas, mas que fazem parte do dia-a-dia.
Colocado por: CarvaiEu não ligo aos preços no super
Colocado por: eu
A maior parte dos portugueses não se pode dar a esse luxo.
Colocado por: Pereira_89
Ali no supermercado da esquina
https://www.facebook.com/100051040028632/posts/pfbid02V8ZRBAaXnczyTouwN4DqcfBRL1SPQi3UTL8gy6SLmvbJnrDJdmd9Y5acvMNAVQiJl/?app=fbl
Colocado por: smartHum..
Sejam predadores..
Invistam esforço e tempo, mas em descontos à seria...
Colocado por: NostradamusA malta acha que aproveita mega promoções, mas esquece-se do que pagou em avanço para poder usufruir do reembolso mais tarde.
Colocado por: euEssa comparação não faz qualquer sentido: os preços praticados nesses dias de promoção são os preços habituais, portanto não há qualquer pagamento em avanço
Colocado por: NTORION
Isso não é verdade, pelo menos no PD, durante a semana tem muitos produtos em promoção que nos dias dos 20€ não se encontram em promo.
Colocado por: smart"...A malta acha que aproveita mega promoções, mas esquece-se do que pagou em avanço para poder usufruir do reembolso mais tarde.."
não concordo com a afirmação, sobretudo sem quaisquer evidências, embora considerando o alerta, como importante, não sendo raro inflacionar para aplicar campanha, resultando um preço igual ou superior ao habitual..
Tenho consciência que as grandes superficies não dão nada a ninguém
mas quando fazemos compras diariamente ou quase, temos olho águia e sabemos identificar preços desviantes, sendo protelada a compra desse produto para outra altura ou noutro hiper.
o que é certo é que quem gastou 80 euros, gastou
e quem gastou 100, recebe 20+20+4 no cartão
simples
"Não me sujeito a isto por causa de 20€. Honestamente, acho insultuoso.."
respeito a opinião
mas
não são 20..
são 44 euros
e com o cartão da mulher, são 88 euros