Colocado por: pcspinheiroainda não paguei nenhum ao preço estúpido actual. Não passo sem azeite
Colocado por: TyrandeOff topic, ms eu honestaente sinto-me cada vez mais pobre, mesmo com aumentos salariais pontuais.
Com 40 anos pela primeira vez na vida vou ao mercado e não posso comprar carne vermelha porque simplesmente é muito cara pro meu bolso.
12€ o kg, simplesmente não dá.
E daqui a bocado tou a ver que o azeite vai ter de ser eliminado da mesa, de alguma forma.
Cá em casa a maior parte dos produtos é de marca branca, tentamos aproveitar todas as promoções dos mercados à volta (Lidl, Audi, PD, Continente e Intermarché) e simplesmente tem de se começar a cortar na comida porque está tudo impossivelmente caro!
Colocado por: pcspinheiroConcordo em absoluto, somos o que comemos. Mas preciso de saber onde se compra um pato por 4-5€. Por kg, talvez? 😉
Colocado por: pcspinheiroConcordo em absoluto, somos o que comemos
Colocado por: Casa da HortaSem dúvida. Baixei o colesterol de 250 para 216 em 6 meses. Só reduzindo a quantidade de queijo, eliminando fritos e 1 danacol antes de deitar! Bons hábitos alimentares devem ser uma das nossas prioridades de vida.
Colocado por: Pickaxe
Eu reduzi o colesterol para 130, e continuo a comer queijo e fritos.
Um comprimido por dia, nem sabe o bem que lhe fazia :-))
Colocado por: Casa da HortaSó reduzindo a quantidade de queijo, eliminando fritos e 1 danacol antes de deitar!
Colocado por: Vítor MagalhãesAtorvastatina...
Colocado por: Casa da Horta
Segundo o que li essa é das mais fortes, usada em doses mais elevadas para valores de colesterol muito altos. Eu a fazer alguma seria das mais fraquinhas e na dose mais baixa. Como é medicação para fazer para sempre, acaba por fazer alguns estragos nos rins ou outros órgãos. Isto não é assim muito científico mas acho que chega para esta conversa.
Colocado por: Soliva
Uma vida sem queijo … não … absolutamente não !
Vivo a verdadeira felicidade numa feira de queijos , babo num corredor ou expositor de queijos .
Morro cedo ?
Provavelmente… mas morro feliz! 😂🤣
* Escreve-se isto enquanto se degusta ( devora avidamente ) um bom amanteigado do Côa *
Colocado por: Vítor Magalhães
Existem várias dosagens para o mesmo medicamento. POr curiosidade logo à noite vou ver o que é que se gasta lá por casa.
Medicação para sempre apenas, e para já, tomo Alopurinol por causa do ácido úrico. Os níveis não baixam apenas por via de uma dieta mais rigorosa. 😒
Colocado por: Vítor MagalhãesAtorvastatina...
Colocado por: Dacepa
Ui tentei isso duas vezes na vida. Só tentar durante uma semana e já não dormia à noite por causa dos rins.
Com o arroz vermelho tou nos 180 e estou muito bem...