Colocado por: mafgodportanto, tomar em atenção ás "promos"....
Colocado por: mafgodEste fim de semana passei pelo Pingo Doce para ver se havia algo de jeito.
Esta promo não me interessa muito porque os 20€ de combustível não me servem (não tenho nenhum ICE), mas prontos, os outros 20€ até poderia ser interessante caso encontrasse algo a bom preço.
Escusado será de dizer que não comprei nem carne nem peixe fresco porque estava tudo bem inflacionado.
A semana passada comprei carne a muito melhor preço no Pingo Doce... portanto, tomar em atenção ás "promos"....
Colocado por: mafgodEste fim de semana passei pelo Pingo Doce para ver se havia algo de jeito.
Esta promo não me interessa muito porque os 20€ de combustível não me servem (não tenho nenhum ICE), mas prontos, os outros 20€ até poderia ser interessante caso encontrasse algo a bom preço.
Escusado será de dizer que não comprei nem carne nem peixe fresco porque estava tudo bem inflacionado.
A semana passada comprei carne a muito melhor preço no Pingo Doce... portanto, tomar em atenção ás "promos"....
Colocado por: pcspinheiroestou expectante com a campanha deste ano.
Colocado por: pcspinheiroE aqui mais uma prova de que as grandes cadeias fazem o que querem com impunidade...
https://executivedigest.sapo.pt/noticias/black-friday-quando-os-descontos-sao-uma-ilusao-deco-revela-a-verdade-sobre-as-promocoes-nas-lojas-em-portugal/
Colocado por: Pereira_89
Cheguei a 1 ponto que acho que a culpa não é das lojas mas sim as pessoas que não querem saber o que fazem ao dinheiro. As pessoas compram por impulso, vêem 1 papel a dizer promo e ficam "malucas". Cada 1 sabe o que faz ao seu dinheiro e se as lojas continuam a fazer é porque lhes compensa.
Colocado por: pcspinheiroblack friday, tipo 50%... do dobro
Colocado por: jg231o que é que há para comprar no pingo doce a preços simpáticos este fim de semana?