Iniciar sessão ou registar-se
    • smart
    • 14 julho 2024 editado

# 1

Hum
    E ainda acresce 4 euros em cartao para combustível na BP
    Em suma
    Como diz,
    100 euros gastos dá oferta de vale 20€ no PD, mais outro de 20€ na BP, mais 4 oiros no cartao PD para usar na BP.
    2 cartoes numa familia, gastando 200 euros, gera retorno de 88 oiros..
    Melhor não existe.
    Pelo menos 1x por mes, habitualmente no primeiro fim semana de cada vez e agora ao sabado ou domingo no inicio do mes
      Screenshot_20240706-165300_O Meu Pingo Doce~2.jpg
  1.  # 2

Colocado por: smartHum
    E ainda acresce 4 euros em cartao para combustível na BP
    Em suma
    Como diz,
    100 euros gastos dá oferta de vale 20€ no PD, mais outro de 20€ na BP, mais 4 oiros no cartao PD para usar na BP.
    2 cartoes numa familia, gastando 200 euros, gera retorno de 88 oiros..
    Melhor não existe.
    Pelo menos 1x por mes, habitualmente no primeiro fim semana de cada vez e agora ao sabado ou domingo no inicio do mes
      Screenshot_20240706-165300_O Meu Pingo Doce~2.jpg

o que é que vocês compram para passar os 100€?

não tenho nenhuma despesa acima dos 100€ este ano
    Concordam com este comentário: marize
  2.  # 3

Bem, é planear as compras semanais e comprar tudo de uma vez. Confesso que não sou fã do PD (e é o que me fica mais fora de mão) e acabo por não aproveitar
  3.  # 4

Não esqueçam os Amazon prime days em breve (se precisarem de algo e valer verdadeiramente a pena). Parece que é cada vez menos o caso...
  4.  # 5

Embora façamos compras semanais no PG há mais de 10 anos, esta nunca foi uma promoção que nos convencesse, pela dificuldade em atingir o valor. Ao preço a que as coisas estão hoje, juntando alguns artigos que a sogra precisa, é muito fácil chegar a 100€.

Os 20€ foram gastos na 5f e hoje fui pôr o combustível.

Por falar no vale de combustível: basta pôr 20€ ou é preciso pôr 21€?!
    • smart
    • 15 julho 2024 editado

# 6

Hum
    Ja me aceitaram 20
    Mas da ultima vez, pediram 21..
    Ainda ficam 4 euros no cartao pd em combustivel, a descontar num abastecimento que apresenta minimos..
    Qd acumulo 8 euros, meto 32 euros
    44 cts desconto por litro em 18 l..
    A acumular ao restante..
  5.  # 7

20+1 cêntimo basta
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 8

Colocado por: smartJa me aceitaram 20

Pois. Tenho um amigo que diz que só põe 20€ e aceitam. Mas o vale diz superior a 20€.

Colocado por: NTORION20+1 cêntimo basta

Só com uma sorte tremenda é que ajusta o valor ao cêntimo com a pistola :)
    Mas sim, no limite do rigor, pode ir ao funcionário da caixa pedir esse valor.
  7.  # 9

Eu não ponho esses valor, foi o que me informaram sempre nas bombas, mas era simples bastava fazer o pré pagamento.
    Concordam com este comentário: JoãoEduardoDias
  8.  # 10

Colocado por: mandrongoEmbora façamos compras semanais no PG há mais de 10 anos, esta nunca foi uma promoção que nos convencesse, pela dificuldade em atingir o valor. Ao preço a que as coisas estão hoje, juntando alguns artigos que a sogra precisa, é muito fácil chegar a 100€.

Os 20€ foram gastos na 5f e hoje fui pôr o combustível.

Por falar no vale de combustível: basta pôr 20€ ou é preciso pôr 21€?!

eu não consigo atingir os 100€ de todo, exceto quando compro em "bulk", e.g. quando comprei aí uns 5 bacalhaus a 9€/kg ou uns 10 garrafões de azeite antes do aumento. Ainda gasto uns 400€/mês, mas grande parte é iogurtes/fruta/legumes e não posso comprar tudo de uma vez. Ainda inclui items para o meu filho quando gosto e isso não consigo planear.

Ainda para aproveitar esta promoção de 50€ do inter tive que andar a inventar e comprar umas 5 embalagens de guardanapos, a verdade é que estas promoções acabam por nos fazer gastar mais.
  9.  # 11

Dicas para quem precisa gastar dinheiro no PD:
    - bacalhau especial da Islândia (17 a 19 €/kg)
    - polvo congelado 3 a 4 kg
    - presunto fatiado (o melhor deles, a 20 e qualquer coisa o kilo)
    - bife do Angus embalado
    - pescada ultracongelada do Chile Nº 5
    ...

Tudo aprovado ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  10.  # 12

Colocado por: Casa da HortaDicas para quem precisa gastar dinheiro no PD:
    - bacalhau especial da Islândia (17 a 19 €/kg)
    - polvo congelado 3 a 4 kg
    - presunto fatiado (o melhor deles, a 20 e qualquer coisa o kilo)
    - bife do Angus embalado
    - pescada ultracongelada do Chile Nº 5
    ...

Tudo aprovado ;-)

a ideia é gastar o menos posssível 😅

bife do Angus

é bom? tenho andado a com ideias de comprar, só tenho experiência com vitela assada e umas costelas que comprei 1x
    • eu
    • 15 julho 2024 editado

# 13

Colocado por: jg231o que é que vocês compram para passar os 100€?

Eu normalmente compro produtos não perecíveis ou congelados/congeláveis, que estejam a bom preço e que depois possam ser usados nas semanas seguintes.

exemplo:
    -Rolos de papel higiénico
    -Bacalhau
    -Polvo congelado
    -Detergentes e produtos de limpeza
    -Bebidas
    -Ração para o cão

Infelizmente, ao preço a que as coisas estão, é muito fácil atingir 100€. Dois bons bacalhaus chegam logo quase aos 50€.
  11.  # 14

DOIS bacalhaus? UM -bom- bacalhau chega aos 50€; o especial anda pelos 15-19€/kg
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 15

Vocês não têm filhos pequenos?
    Eu diria que infelizmente é fácil demais chegar aos 100€.
    Azeite é logo um rombo,
    Papás/cereais
    Queijo
    Carne
    Leite
    Vinho

É o que mais compro por lá e facilmente gasto os 100€, mas confesso que já nem me preocupo a aproveitar a promoção, um dia é num, no dia seguinte é noutro
  13.  # 16

Colocado por: NTORIONVocês não têm filhos pequenos?
    Eu diria que infelizmente é fácil demais chegar aos 100€.
    Azeite é logo um rombo,
    Papás/cereais
    Queijo
    Carne
    Leite
    Vinho

É o que mais compro por lá e facilmente gasto os 100€, mas confesso que já nem me preocupo a aproveitar a promoção, um dia é num, no dia seguinte é noutro

Acho que o user que referiu não conseguir gastar 100€ é solteiro 😅
    Às vezes com 100€ nem encho um saco de compras dos de ráfia.
    Concordam com este comentário: NTORION
  14.  # 17

Colocado por: jg231

a ideia é gastar o menos posssível 😅

é bom? tenho andado a com ideias de comprar, só tenho experiência com vitela assada e umas costelas que comprei 1x

Toda a carne do Angus é boa. E o PD (pelo menos o de Linda a Velha) tem sempre uma boa prateleira.

Colocado por: rjmpires

Acabei de chegar do Modelo onde fomos os 4 comprar papel higiénico. A conta foram 68 euros! Leite, bolachas, queijo fatiado, 1 lata de atum e um polvo congelado em promoção!
  15.  # 18

É, não se pode sair de casa! Felizmente, posso dizer que a conta em legumes tem sido ZERO já há bastante tempo! Estou quase sem alface (plantei hoje) mas há outras coisas. As acelgas metem pena, a pedir para serem comidas mas não consigo encaixar tanta coisa nas refeições. No domingo foi frango estufado apenas com legumes da horta (courgete, beringela, feijão verde, pimento, cenouras e tomate), com um toque de especiarias (ervas aromáticas, colorau, cominhos, uma malagueta) e ficou um luxo exótico, lamberam o prato!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  16.  # 19

Resumindo os prime days nada mais é, que uns fraude days.

Basicamente todos os produtos que tinha na lista, agora estão todos mais caros que á 1 mês e mais baratos do que ontem 😞😞
  17.  # 20

Colocado por: rjmpires
    Concordam com este comentário:NTORION

não, tenho um filho mas dos exemplos que deram

comprei aí uns 8 bacalhaus antes do aumento de preço

mesma coisa com garrafões de azeite

carne não como muito e quando é costuma ser caseiro

polvo comprei uns poucos quando o continente fez promoção de 25% + outra qualquer mas não é uma coisa que costume comprar muito pq é caro que doi

1.4810 seg. NEW