Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: smst40 cápsulas (

O melhor preço é em embalagens de 80 unidades
  2.  # 2

Falando em promoções, o Lidl farta-se de dar talões e cupões na app. Por outro lado, pudera!: às cavalitas da inflação aumentaram os preços mais do que os outros e agora fazem promoções de 20% a torto e a direito. E também já usam a manha das falsas promoções: há uns tempos tinham packs de 12 cervejas com o custo unitário "normal" superior ao dos packs de 6, mas na super promoção era ligeiramente inferior, como sempre tinha sido :-( Mas é legal fazer falsas promoções para fazer o cliente acreditar que fez boa compra???

Também acho engraçado como já se fala tão pouco da inflação, mas o dito Lidl aumentou de um dia para o outro o preço dos chocolates em talvez 15%; o continente aumentou o café de marca própria em uns 25% ou mais de um dia para o outro. E é nestas coisas que vamos sendo comidos...
  3.  # 3

Colocado por: pcspinheiroFalando em promoções, o Lidl farta-se de dar talões e cupões na app. Por outro lado, pudera!: às cavalitas da inflação aumentaram os preços mais do que os outros e agora fazem promoções de 20% a torto e a direito. E também já usam a manha das falsas promoções: há uns tempos tinham packs de 12 cervejas com o custo unitário "normal" superior ao dos packs de 6, mas na super promoção era ligeiramente inferior, como sempre tinha sido :-( Mas é legal fazer falsas promoções para fazer o cliente acreditar que fez boa compra???

Também acho engraçado como já se fala tão pouco da inflação, mas o dito Lidl aumentou de um dia para o outro o preço dos chocolates em talvez 15%; o continente aumentou o café de marca própria em uns 25% ou mais de um dia para o outro. E é nestas coisas que vamos sendo comidos...

Continuo a achar que sem os cupões, o LIDL é dos supermercados mais baratos
  4.  # 4

Colocado por: kiian

Penso exatamente o contrário ...
    Concordam com este comentário: pcspinheiro
  5.  # 5

Colocado por: pcspinheiroFalando em promoções, o Lidl farta-se de dar talões e cupões na app. Por outro lado, pudera!: às cavalitas da inflação aumentaram os preços mais do que os outros e agora fazem promoções de 20% a torto e a direito. E também já usam a manha das falsas promoções: há uns tempos tinham packs de 12 cervejas com o custo unitário "normal" superior ao dos packs de 6, mas na super promoção era ligeiramente inferior, como sempre tinha sido :-( Mas é legal fazer falsas promoções para fazer o cliente acreditar que fez boa compra???

Até fiquei parvo quando vi que o chocolate de culinária deles tinha passado para 3€
  6.  # 6

Tem exemplos específicos? Continua a haver algumas excepções, mas no geral agora custa tudo o mesmo ou mais. Se já foi o meu supermercado de eleição pelos preços baixos e qualidade dos produtos, agora não o é pelas razões contrárias. Por exemplo, era significativamente comprar 1/2 kg de massa no lidl (se bem me lembro, 45 cts vs 69 cts nos restantes supers) agora custa os mesmos 89 cts em todo o lado. Que aumentou mais os preços foi o Lidl. E isto é verdade para muitos outros produtos; a pouco e pouco (ou por vezes de um dia para o outro) aumentaram os preços para o nível dos outros, mas agora tem a app e os talões e tal para dizerem que são os mais baratos... Coitadas das pessoas que nem sabem usar um telefone moderno, que nem isso aproveitam.
  7.  # 7

Sem margem para dúvidas..
  8.  # 8

A mim não me aparecem cupões nenhuns, pelo menos, para o que compro.

Isso do aumento do café e chocolate é normal, não viram o aumento da matéria prima, até estranhei demorar tanto
  9.  # 9

Sem cupões e sem promoções, o Mercadona é dos mais baratos.
  10.  # 10

Amanhã
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      Screenshot_2024-07-26-19-02-02-070_pt.pingodoce.jpg
  11.  # 11

Colocado por: VarejoteSem cupões e sem promoções, o Mercadona é dos mais baratos.

Dos supermercados "grandes" relação qualidade/preço para mim sem dúvida.
    Só peca por não ter algumas marcas de referência do mercado, por exemplo 7up.
    • eu
    • 26 julho 2024

# 12

Colocado por: marizetemos duas raposas novas quase a comer da nossa mão

Não duvido da sua bondade, mas alimentar animais selvagens (a não ser em caso de catástrofe, como incêndios) é um péssimo serviço que está a prestar à natureza.

Se quer preservar a natureza, não interfira, não alimente animais selvagens.
  12.  # 13

Colocado por: Pereira_89

Dos supermercados "grandes" relação qualidade/preço para mim sem dúvida.
    Só peca por não ter algumas marcas de referência do mercado, por exemplo 7up.
    Quando quero algo de Marca específica, normalmente tenho de ir aos "outros".
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  13.  # 14

Colocado por: VarejoteSem cupões e sem promoções, o Mercadona é dos mais baratos.

Fui recentemente ao Mercadona das Caldas da Rainha e sinceramente não entendi a hype.

Era tudo ao mesmo preço ou mais caro que os supermercados "normais" (entenda-se, Pingo Doce, Continente, Intermarché)
    Concordam com este comentário: mafgod, eu
  14.  # 15

Colocado por: jg231

A mim não me aparecem cupões nenhuns, pelo menos, para o que compro.

Isso do aumento do café e chocolate é normal, não viram o aumento da matéria prima, até estranhei demorar tanto

Até poderia achar normal se o preço do chocolate tivesse aumentado todo. Posso-lhe dizer que o da marca do Lidl passou a custar 3€, e um de renome vendido no mesmo supermercado estava marcado a 1.99€, e não, não estava em promoção.

Tb sou da opinião que o Lidl era dos mais baratos, pois fazíamos quase todas as semanas lá compras, neste momento podemos dizer que sem cupões achamos caríssimo. E o que compramos lá não é nada de mais, iogurtes, massas , arroz, por vezes pão, café. Basicamente quase tudo se não mesmo tudo da marca deles.
    Concordam com este comentário: eu
  15.  # 16

Eu vou lá essencialmente porque comprei a mr. cuisine e recebo 50€ todos os meses. Pelos preços deixei de ir. Este fds até iria de qualquer modo porque tem uma ofertas interessantes em cervejas belgas. Aproveito os 50€ nisso 😁

Bem, e ainda tinham alguns chocolates bons. Mas há toblerone de 100g a 1.39€ na Action, por isso é possível vender o chocolate mais barato! Cheguei a comprar a 99 cts numa promoção há menos de 2 meses. Calhou bem porque tinha prometido um chocolate aos alunos de bioquímica que tivessem mais de 16 no exame e ainda foram bastantes 😬
  16.  # 17

Colocado por: Tyrande

Fui recentemente ao Mercadona das Caldas da Rainha e sinceramente não entendi a hype.

Era tudo ao mesmo preço ou mais caro que os supermercados "normais" (entenda-se, Pingo Doce, Continente, Intermarché)

O Mercadona tem produto bom e variado nas marcas próprias, que é quase tudo.

Raramente vou a lidl e Aldi.

Sempre fiz mais compras no Pingo Doce.

O hype atualmente já é menor, no raio de 10km da minha casa, devo ter 3 Mercadona, outros em construção.
    • smst
    • 27 julho 2024

# 18

Colocado por: pkasa
    O melhor preço é em embalagens de 80 unidades

Então arranje lá uma caixa de 80 cápsulas por menos de 18€
    Concordam com este comentário: pkasa
    • smst
    • 27 julho 2024

# 19

Moro numa pequena cidade onde tenho a menos de 1km de casa os hipermercados Aldi, Continente, Intermarché, Mercadona, Mini Preço, Pingo Doce, pois posso dizer que a unica fruta que compro neles são bananas, pois compro na frutaria mais barato que neles as restantes (tenho ainda a sorte de os meus pais/sogra me irem oferecendo frutas, legumes, cebolas, batatas e ovos caseiros). Consigo comprar vários produtos de marca mais baratos em outros supermercados (perto do meu local de trabalho, a cerca de 10kms de onde moro), do que nos hipermercados da marca branca deles tais como iogurtes liquidos e sólidos, arroz, oleo, massa...
    De que adianta uma promoção de 50% se o preço original está inflacionado para mais do dobro que em outros supermercados? De que adiantam aplicações, cupões e afins? a maioria das pessoas não analisa o custo real dos produtos...
  17.  # 20

Colocado por: smstMini Preço

Entretanto passou a Auchan. Curioso para ver como se vão posicionar no mercado. É provável que surjam algumas promoções interessantes.

0.8363 seg. NEW