Colocado por: smst40 cápsulas (
Colocado por: pcspinheiroFalando em promoções, o Lidl farta-se de dar talões e cupões na app. Por outro lado, pudera!: às cavalitas da inflação aumentaram os preços mais do que os outros e agora fazem promoções de 20% a torto e a direito. E também já usam a manha das falsas promoções: há uns tempos tinham packs de 12 cervejas com o custo unitário "normal" superior ao dos packs de 6, mas na super promoção era ligeiramente inferior, como sempre tinha sido :-( Mas é legal fazer falsas promoções para fazer o cliente acreditar que fez boa compra???
Também acho engraçado como já se fala tão pouco da inflação, mas o dito Lidl aumentou de um dia para o outro o preço dos chocolates em talvez 15%; o continente aumentou o café de marca própria em uns 25% ou mais de um dia para o outro. E é nestas coisas que vamos sendo comidos...
Colocado por: kiian
Continuo a achar que sem os cupões, o LIDL é dos supermercados mais baratos
Colocado por: pcspinheiroFalando em promoções, o Lidl farta-se de dar talões e cupões na app. Por outro lado, pudera!: às cavalitas da inflação aumentaram os preços mais do que os outros e agora fazem promoções de 20% a torto e a direito. E também já usam a manha das falsas promoções: há uns tempos tinham packs de 12 cervejas com o custo unitário "normal" superior ao dos packs de 6, mas na super promoção era ligeiramente inferior, como sempre tinha sido :-( Mas é legal fazer falsas promoções para fazer o cliente acreditar que fez boa compra???
Também acho engraçado como já se fala tão pouco da inflação, mas o dito Lidl aumentou de um dia para o outro o preço dos chocolates em talvez 15%; o continente aumentou o café de marca própria em uns 25% ou mais de um dia para o outro. E é nestas coisas que vamos sendo comidos...
Colocado por: VarejoteSem cupões e sem promoções, o Mercadona é dos mais baratos.
Colocado por: marizetemos duas raposas novas quase a comer da nossa mão
Colocado por: Pereira_89Quando quero algo de Marca específica, normalmente tenho de ir aos "outros".
Dos supermercados "grandes" relação qualidade/preço para mim sem dúvida.
Só peca por não ter algumas marcas de referência do mercado, por exemplo 7up.
Colocado por: VarejoteSem cupões e sem promoções, o Mercadona é dos mais baratos.
Colocado por: jg231
A mim não me aparecem cupões nenhuns, pelo menos, para o que compro.
Isso do aumento do café e chocolate é normal, não viram o aumento da matéria prima, até estranhei demorar tanto
Colocado por: Tyrande
Fui recentemente ao Mercadona das Caldas da Rainha e sinceramente não entendi a hype.
Era tudo ao mesmo preço ou mais caro que os supermercados "normais" (entenda-se, Pingo Doce, Continente, Intermarché)
Colocado por: pkasa
O melhor preço é em embalagens de 80 unidades
Colocado por: smstMini Preço