Colocado por: Vítor MagalhãesPor falar nos 20€ do PD ...
Neste momento estou num local onde o gasóleo simples custa 1,429€ no Intermarché e 1,709€ na BP...
Colocado por: Vítor MagalhãesPor falar nos 20€ do PD ...
Neste momento estou num local onde o gasóleo simples custa 1,429€ no Intermarché e 1,709€ na BP...
Colocado por: smartHum
Existe ainda mais barato..
Ali para os lados de vila flor..
Colocado por: Vítor Magalhães
Torre de Moncorvo para ser mais exato.
Em todo o caso, apanhei esta "promo" dos 20€ uma vez no Pingo Doce (Valadares), estive quase 40 minutos na fila da caixa para pagar e jurei que não punha lá mais os pés nessa loja em concreto. Em todo o caso, costumo fazer compras no E. Leclerc (Lousada), Minipreço (Vilar do Paraíso) ou Continente.
Os melhores preços continuam a ser na mercearia da rua ou daqui da aldeia 👌
Os preços são o mais importante, mas o atendimento é diferenciador 😉
Colocado por: euDevem aparecer os dois na aplicação, mas também recebes em papel, portanto fica descansado.
Na aplicação, aparece no separador parceiros.
Colocado por: jg231esta promoção do pingo doce, os 20 + 20, só me aparece cupão dos 20 para o pingo doce, é suposto aparecer outro cupão de 20 da bp ou é automático?
Colocado por: pcspinheiroPois, estes chocolates do Lidl são bem agradáveis, talvez tão bons como os Lindt. Mas por estes preços, fosga-se... Desconfio que vão ficar com eles muito tempo nas prateleiras... Até os baratuchos de leite ou com passas duplicaram de preço! Estavam a 59 cts, depois 69 cts, depressa passaram a 89 cts e mais depressa ainda a 1.29€! Inacreditável...
Colocado por: Tyrande
Ainda hj fui fazer compras e lembrei-me deste comentário.
Todas as grandes superfícies têm o chocolate de leite "marca branca", barra de 100g, a 1,29€.
Se isto não é consertação de preços, não sei o que é.
Colocado por: marizeE o chocolate de culinária de qualquer marca que seja, já alguém se apercebeu como o preço disparou?!??! 😳
Colocado por: bluthunder82Até fiquei parvo quando vi que o chocolate de culinária deles tinha passado para 3€
Colocado por: marizejoni, acho que o preço do Cacau aumentou porque nos últimos anos foi denunciada muito exploração infantil nessa área... aumenta a idade, aumenta o custo...