Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Acabei de ver a campanha para este fim de semana (25% em Alentejo e Algarve) e está lá a falar nos 25€… como ia gastar bem mais do que isso, não devo ter retido a informação.
    • eu
    • 26 setembro 2024

# 2

2.  # 3

Isto vai ser fácil: vão aumentar o preço das coisas que colocarão em campanha daí a 30 dias :-(
    Já dei conta que o intermarché daqui costuma fazer o contrário: depois de acabar uma promoção o artigo fica mais caro do que antes da promoção, certamente para recuperarem o que deram... Dou conta em carnes no talho.
  3.  # 4

Hum..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      Screenshot_20240927-191218_O Meu Pingo Doce~2.jpg
    • eu
    • 27 setembro 2024

# 5

Esta promoção do Pingo Doce ainda é a melhorzita que aparece de vez em quando.
    Concordam com este comentário: smart
  4.  # 6

Apesar que alguns produtos ficam ligeiramente mais caros nestes fins de semana, mas acaba por compensar se for bem aproveitado
  5.  # 7

Das minhas compras normais não noto diferença de preços. Aliás se vejo coisas mais caras compro durante a semana com os €20 🤣.

Mas fui lá a semana passada usei a de €50 oferta de €10. Duas vezes. Não é tão bom mas estava a precisar.
  6.  # 8

Vim ao PD com 100 euros e por mim resolvia já aqui o assunto 😉

Tem tudo em promoção como costume, não vejo preços diferentes...
      IMG20240928150915.jpg
  7.  # 9

É uma boa campanha, de facto. Quantas compras a gente faz de 100 euros sem receber vales de desconto de 40?! 1 bacalhau, 1 polvo congelado, café, detergentes, só isto já deixa pouco a sobrar. E sim, tudo o que comprei estava nos preços "promocionais" do costume.

Agrada-me, sobretudo, tirar 20 euros ao depósito de gasóleo da BP. Só numa urgência meto outra marca, desde que percebi que este baixa a média de consumo do carro. Ai contrário da Galp, que a faz subir.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
      IMG_20240928_172013_copy_1350x3000.jpg
    • eu
    • 28 setembro 2024

# 10

Colocado por: OliveirafabioApesar que alguns produtos ficam ligeiramente mais caros nestes fins de semana,

É não os comprar agora.
  8.  # 11

É o que faço

Colocado por: eu

É não os comprar agora.
    • Dacepa
    • 5 outubro 2024 editado

# 12

Mais um fim de semana de €100 com retorno de €20 em compras e €20 em gasolina. Pingo Doce.
  9.  # 13

Colocado por: Casa da Horta1 polvo congelado

Não há uma vez que compre polvo congelado que não me sinta enganado.... O fresco congelo e nunca minga tanto
    Concordam com este comentário: eu, Pedro Barradas
    • eu
    • 5 outubro 2024

# 14

Colocado por: NTORIONNão há uma vez que compre polvo congelado que não me sinta enganado

Por aqui cheguei à mesma conclusão, a maior parte das marcas encharca o bicho com água.
  10.  # 15

E não é só isso: mostram uns belos tentáculos gordos no cimo das embalagens mas depois por baixo é só cabeças e porcarias que não se aproveitam para nada... No continente é assim e deixei de comprar...
  11.  # 16

Colocado por: pcspinheiroE não é só isso: mostram uns belos tentáculos gordos no cimo das embalagens mas depois por baixo é só cabeças e porcarias que não se aproveitam para nada... No continente é assim e deixei de comprar...

posso confirmar lol, comprei uns quantos aqui quando fizeram a promoção o ano passado, mingam imenso...

comprei uns dois no leclerc, ver como se saiem, mas depois ver se compro fresco
  12.  # 17

Uma boa borla: água de fonte no caminho, analisada regularmente. Como na minha zona a água é uma porcaria, extremamente dura, até uso para cozinhar.
      Compress_20241005_164704_4400.jpg
  13.  # 18

Aqui vou à fonte várias vezes também, melhor que algumas engarrafada até.
  14.  # 19

Muitas vezes encho no Vimeiro, mas é um bocado calcária.
  15.  # 20

Este fim de semana passei pelo Pingo Doce para ver se havia algo de jeito.
    Esta promo não me interessa muito porque os 20€ de combustível não me servem (não tenho nenhum ICE), mas prontos, os outros 20€ até poderia ser interessante caso encontrasse algo a bom preço.
    Escusado será de dizer que não comprei nem carne nem peixe fresco porque estava tudo bem inflacionado.
    A semana passada comprei carne a muito melhor preço no Pingo Doce... portanto, tomar em atenção ás "promos"....

0.7105 seg. NEW