Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 7 outubro 2024

# 1

Colocado por: mafgodportanto, tomar em atenção ás "promos"....

Sim, sem dúvida.

É preciso escolher bem o que comprar, e para isso é preciso ter uma ideia dos preços habituais/normais das coisas.
    Concordam com este comentário: mafgod
  1.  # 2

Sim , tem que se fintar os produtos inflacionados !

Támbém não uso o gasoleo mas ofereço ao meu sogro ...
  2.  # 3

Colocado por: mafgodEste fim de semana passei pelo Pingo Doce para ver se havia algo de jeito.
    Esta promo não me interessa muito porque os 20€ de combustível não me servem (não tenho nenhum ICE), mas prontos, os outros 20€ até poderia ser interessante caso encontrasse algo a bom preço.
    Escusado será de dizer que não comprei nem carne nem peixe fresco porque estava tudo bem inflacionado.
    A semana passada comprei carne a muito melhor preço no Pingo Doce... portanto, tomar em atenção ás "promos"....

eu aproveitei para carregar no azeite
  3.  # 4

Eu ainda tenho algum azeite de há dois anos, antes da galopada dos preços, e estou expectante com a campanha deste ano. Com alguma sorte, não irei pagar nenhum azeite aos preços ridículos a que anda actualmente.
  4.  # 5

o meu já foi todo, já tenho mais 4 garrafões

ouvi dizer que ia baixar mas não me parece que baixe mais, nos outros sítios está bem mais caro
  5.  # 6

Colocado por: mafgodEste fim de semana passei pelo Pingo Doce para ver se havia algo de jeito.
    Esta promo não me interessa muito porque os 20€ de combustível não me servem (não tenho nenhum ICE), mas prontos, os outros 20€ até poderia ser interessante caso encontrasse algo a bom preço.
    Escusado será de dizer que não comprei nem carne nem peixe fresco porque estava tudo bem inflacionado.
    A semana passada comprei carne a muito melhor preço no Pingo Doce... portanto, tomar em atenção ás "promos"....

Associado a essa promoção ainda tinha 1 euro em peito de frango.
    O piano também estava no seu preço normal e como queria favas no Domingo :).

Tem que se ter atenção sim, mas mais uma vez comprei o que estava na lista e deu 99 euros. Nada que mais uma garrafita de vinho (favas ao que obrigas) não corrigisse.
  6.  # 7

Colocado por: pcspinheiroestou expectante com a campanha deste ano.

Com os temporais destes dias conheço pessoas que já têm a azeitona toda "apanhada" no chão :-(
    Havia de facto a expectativa de muita produção e redução do preço, mas agora pode não ser tanto assim...
  7.  # 8

Hum..
      Screenshot_20241031-235302_O Meu Pingo Doce~2.jpg
  8.  # 9

Pão de bico da padaria local (19 cts) vs bijou do continente (10 cts) que congelado na hora e descongelado no microondas parece fresco...
      Compress_20241105_193406_6642.jpg
  9.  # 10

10.  # 11

Colocado por: pcspinheiroE aqui mais uma prova de que as grandes cadeias fazem o que querem com impunidade...

https://executivedigest.sapo.pt/noticias/black-friday-quando-os-descontos-sao-uma-ilusao-deco-revela-a-verdade-sobre-as-promocoes-nas-lojas-em-portugal/

Cheguei a 1 ponto que acho que a culpa não é das lojas mas sim as pessoas que não querem saber o que fazem ao dinheiro. As pessoas compram por impulso, vêem 1 papel a dizer promo e ficam "malucas". Cada 1 sabe o que faz ao seu dinheiro e se as lojas continuam a fazer é porque lhes compensa.
    Concordam com este comentário: Dias12, psergio57, fadadolar
  11.  # 12

Ao fim destes anos, não percebo como malta adulta, ainda fica indignada com as promoções metade do dobro.

Têm toda a informação na palma da mão, mas de pouco serve.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  12.  # 13

Colocado por: Pereira_89

Cheguei a 1 ponto que acho que a culpa não é das lojas mas sim as pessoas que não querem saber o que fazem ao dinheiro. As pessoas compram por impulso, vêem 1 papel a dizer promo e ficam "malucas". Cada 1 sabe o que faz ao seu dinheiro e se as lojas continuam a fazer é porque lhes compensa.
    Concordam com este comentário:Dias12

É para assim dizerem que pouparam 40 € num produto de 50 € quando nunca foi comercializado acima dos 55.
    • eu
    • 16 novembro 2024

# 14

Não é simpático dizer isto, mas o mundo está cheio de totós... e as empresas aproveitam-se deles.
  13.  # 15

o que é que há para comprar no pingo doce a preços simpáticos este fim de semana?
  14.  # 16

Para aproveitar 40€ em 100 de compras? Não sei quase nunca lá vou...

Reparei foi hoje na perfumes & companhia que tinham excelentes promoções de black friday, tipo 50%... do dobro . COMO é que continuam a fazer isto impunemente???!!!
  15.  # 17

Colocado por: pcspinheiroblack friday, tipo 50%... do dobro

Que no fundo é o pão nosso de cada dia. Black fraude é o que é.
  16.  # 18

Fazem "promoções" sobre o alegado PVP recomendado e assim vão enganando os distraídos ou menos informados. Tinham, por exemplo, o CK One 100 ml com 50% de "desconto" a mais de 35€, um perfume que tipicamente custa 20€ ou pouco mais... Só aldrabices.
  17.  # 19

Vejam a Black Fraude da Decathlon e admirem-se...

Por exemplo:
      Screenshot_2024-11-29-22-55-36-241_com.decathlon.app-edit.jpg
  18.  # 20

Colocado por: jg231o que é que há para comprar no pingo doce a preços simpáticos este fim de semana?

Na 5a havia isto...
    E também havia pescada congelada a bom preço, mas não sabe nada bem.
      IMG20241128091222_copy_1722x3060.jpg
      IMG20241128085051_copy_3060x1722.jpg

0.9192 seg. NEW