Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fogo que escândalo esse preço da smartband, dá para comprar duas do modelo mais recente.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Leao91
  2.  # 2

Colocado por: pedrovilFogo que escândalo esse preço da smartband, dá para comprar duas do modelo mais recente.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,Leao91

O problema é que existe sempre meia dúzia de "patetas" que caiem nessa.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, pedrovil
  3.  # 3

Que supermercado costumam frequentar?
  4.  # 4

Intermarché, Lidl, continente. São os que ficam mais perto. Em termos de preços, a não ser que haja promoções especiais, anda tudo ela por ela... mesmo o Lidl está longe do que era.
  5.  # 5

Hum
      Screenshot_20241201-142737_O Meu Pingo Doce~2.jpg
  6.  # 6

Fui hoje á horta e passei no Lidl (azeite com 25%, detergentes todos ou quase com 20%; também ia ao polvo com 25% mas mesmo sendo o 1o dia do talão, havia zero) e continente (guardanapos, papel de cozinha etc, com 35%). Como não fui de propósito foi só poupança.
    Concordam com este comentário: smart
    • eu
    • 1 dezembro 2024

# 7

polvo congelado costuma ser um embuste, aquilo é metade água.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  7.  # 8

Sempre foi mas, supostamente, no embalado o peso do gelo está contabilizado. Já nos congelados vendidos a granel, aí sim é roubalheira completa!
    • eu
    • 1 dezembro 2024

# 9

O Auchan está com uma oferta de 50€ em 100€ de compras, mas em 5 talões de 10€, com um mínimo de 30€ em compras.

Aquilo que parece uma boa promoção, é na realidade má: é preciso fazer 6 compras em datas concretas, num total de 200€ para ter 50€ de oferta.

Tanta confusão...
  8.  # 10

Colocado por: pcspinheiroPara aproveitar 40€ em 100 de compras? Não sei quase nunca lá vou...

Reparei foi hoje na perfumes & companhia que tinham excelentes promoções de black friday, tipo 50%... do dobro . COMO é que continuam a fazer isto impunemente???!!!

optei por não usar desta vez, das outras vezes aproveitei no azeite e agora está em todo o lado a 25%, acaba por ir dar ao mesmo, ainda pensei no bacalhau, ficava a um preço considerável, mas ainda tenho algum, logo se vê
  9.  # 11

10.  # 12

Parece-me que as aldrabices de promoções da black fridays e afins são planetárias. Tenho há muitas semanas um carregador para EV no carrinho do Aliexpress com esperança que o preço desça e, embora o preço não tenha mudado 1 ct, está em promoção black friday... :-(
  11.  # 13

Colocado por: pcspinheiroParece-me que as aldrabices de promoções da black fridays e afins são planetárias. Tenho há muitas semanas um carregador para EV no carrinho do Aliexpress com esperança que o preço desça e, embora o preço não tenha mudado 1 ct, está em promoção black friday... :-(

Muitas das promoções black friday do AliExpress não são no preço do artigo mas sim nos cupões disponibilizados.
  12.  # 14

Aconselho verem o histórico de preço. No caso da Amazon têm uma extensão algo conhecida (800k users - https://chromewebstore.google.com/detail/the-camelizer/ghnomdcacenbmilgjigehppbamfndblo?pli=1). Para o Aliexpress é provável que haja alguma (não pesquisei sobre isso).

Depois em cima do preço podem usar cupões e/ou cashbacks.
    • FFAD
    • 5 dezembro 2024

# 15

Colocado por: Vítor MagalhãesVejam a Black Fraude da Decathlon e admirem-se...

Por exemplo:
      Screenshot_2024-11-29-22-55-36-241_com.decathlon.app-edit.jpg

jasus, isso é mesmo para caçar totós. comprei a 8 em maio para o meu filho por 25€.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 16

Não é promo mas é o melhor local para comprar leite. Sabe tão bem ou melhor que o Milhafre, mas a 71 cts o litro. Não há melhor escolha em leite açoriano, garanto-vos.

Também na Makro e também hoje: a decepção arroz Cigala. Há anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas! Li melhor o rótulo e está lá origem fora da UE! Nem queria acreditar. Nunca mais. Vou experimentar o da marca Makro que é das lezírias ribatejanas.
      IMG20241206142622_copy_1607x2856.jpg
      IMG20241206143823_copy_1607x2856.jpg
  14.  # 17

Muitas das marcas que temos por Portuguesas podem sê-lo, mas só a marca! Exemplo também do "azeite Condestável, a alma do norte" e depois lê-se a letra miúda e diz "azeite da UE".
  15.  # 18

Colocado por: Casa da HortaHá anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas!

É como o atum. Muito só é transformado em Portugal, mas é pescado no Pacífico ou no Índico. Muitas latas listam a zona FAO de proveniência do peixe. Eu tento só comprar atum dos Açores do LIDL que é pescado e transformado nos Açores e fica cá a cadeia de valor ou vou vendo as latas...

É como o vinho de Pias. Só há um produtor de Pias, a família Margaça. Portanto, a maioria ou é vinho da UE ou não UE ou é vinho português ou regional Alentejano, se tiver sorte, mas não é de Pias...
      images (1).jpeg
  16.  # 19

Colocado por: Casa da HortaNão é promo mas é o melhor local para comprar leite. Sabe tão bem ou melhor que o Milhafre, mas a 71 cts o litro. Não há melhor escolha em leite açoriano, garanto-vos.

Também na Makro e também hoje: a decepção arroz Cigala. Há anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas! Li melhor o rótulo e está lá origem fora da UE! Nem queria acreditar. Nunca mais. Vou experimentar o da marca Makro que é das lezírias ribatejanas.

O arroz Cigala, já algum tempo de deixou de ser o que era, muito possívelmente porque já não tem origem portuguesa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  17.  # 20

Colocado por: Casa da HortaNão é promo mas é o melhor local para comprar leite. Sabe tão bem ou melhor que o Milhafre, mas a 71 cts o litro. Não há melhor escolha em leite açoriano, garanto-vos.

eu só costumo comprar do Bom Sucesso, muitas vezes apanha-se quase mais barato que o de marca branca
    Concordam com este comentário: larkhe

0.8256 seg. NEW