Colocado por: pedrovilFogo que escândalo esse preço da smartband, dá para comprar duas do modelo mais recente.
Colocado por: pcspinheiroPara aproveitar 40€ em 100 de compras? Não sei quase nunca lá vou...
Reparei foi hoje na perfumes & companhia que tinham excelentes promoções de black friday, tipo 50%... do dobro . COMO é que continuam a fazer isto impunemente???!!!
Colocado por: pcspinheiroParece-me que as aldrabices de promoções da black fridays e afins são planetárias. Tenho há muitas semanas um carregador para EV no carrinho do Aliexpress com esperança que o preço desça e, embora o preço não tenha mudado 1 ct, está em promoção black friday... :-(
Colocado por: Vítor MagalhãesVejam a Black Fraude da Decathlon e admirem-se...
Por exemplo:
Colocado por: Casa da HortaHá anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas!
Colocado por: Casa da HortaNão é promo mas é o melhor local para comprar leite. Sabe tão bem ou melhor que o Milhafre, mas a 71 cts o litro. Não há melhor escolha em leite açoriano, garanto-vos.
Também na Makro e também hoje: a decepção arroz Cigala. Há anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas! Li melhor o rótulo e está lá origem fora da UE! Nem queria acreditar. Nunca mais. Vou experimentar o da marca Makro que é das lezírias ribatejanas.
Colocado por: Casa da HortaNão é promo mas é o melhor local para comprar leite. Sabe tão bem ou melhor que o Milhafre, mas a 71 cts o litro. Não há melhor escolha em leite açoriano, garanto-vos.
Também na Makro e também hoje: a decepção arroz Cigala. Há anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas! Li melhor o rótulo e está lá origem fora da UE! Nem queria acreditar. Nunca mais. Vou experimentar o da marca Makro que é das lezírias ribatejanas.