Colocado por: NTORIONSerá que vale a pena?
Colocado por: NTORIONSerá que vale a pena?
Colocado por: pcspinheiroAinda assim são 500 paus de borla
Colocado por: Casa da HortaEstou sempre a sugerir a Makro, mesmo sabendo que não é o local mais fácil para ir às compras. Mas também imagino que haja muitas pessoas com cartão (ou que o possam pedir) que desconhecem as maravilhas que por lá aparecem! Nem tudo é mais barato, aliás, não é um supermercado barato, mas tem em exclusivo produtos de uma relação qualidade/preço imbatível!
Já antes vos falei no leite. Hoje trago a melhor maçã Fuji que vão encontrar a 1,36 €/kg. E abacates! Os super saudáveis abacates. Portugueses, do Algarve, uma maravilha.
Colocado por: lots_joker
E qual é o preço do leite?
Colocado por: pcspinheiroBem, desculpem o "off-topic" mas não sei se é permitido anúncios pessoais... Tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo mas, à partida, não vamos conseguir ir. Vendo pelos mesmos 25€ que custaram, ou 100€ todos (não quero vender em separado...). Como são em papel, teria que ser a alguém da zona de Coimbra. Pelo que percebi, o jogo está esgotado, imagino que ainda haja quem queira ir e não conseguiu bilhetes.
Colocado por: bluthunder82É porque ainda não viu este:
https://www.olx.pt/d/anuncio/lindt-dubai-chocolat-IDIMmRS.html?reason=ip%7Ccool_rec_platform
Anda tudo maluco