Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A bateria da minha mota (origem) vai fazer 7 anos daqui a 1 mês. Nunca foi carregada e por vezes a mota está mais de 1 mês parada. Estou certo que quando morrer a bateria que colocar a seguir não vai durar tanto.
    Sou muito cético em relação a optimates e outros que tais.
  2.  # 2

Colocado por: VarejoteAs baterias originais que equipam os Mercedes e BMW, são Varta.
      genuine-mercedes-benz-battery-80ah-0019828108-0019828108-1.jpg
      34-BMW-VARTA-AKUMULATOR-AGM-BMW-92AH-850A-2019-ROK-9878492-6806754.jpeg

Não é só nestas marcas mas sim em quase todas as marcas. Por norma costumam vir equipados com Varta ou Tudor.
  3.  # 3

Colocado por: Vítor MagalhãesA bateria da minha mota (origem) vai fazer 7 anos daqui a 1 mês. Nunca foi carregada e por vezes a mota está mais de 1 mês parada. Estou certo que quando morrer a bateria que colocar a seguir não vai durar tanto.

Quanto a baterias de motos e de acordo com a minha experiência, existe a marca Yuasa e depois as outras.
    • eu
    • 23 março 2025

# 4

Pois, os japoneses não fabricam lixo
  4.  # 5

Colocado por: powerPT

Quanto a baterias de motos e de acordo com a minha experiência, existe a marca Yuasa e depois as outras.

Em motas pelo menos Japonesas, vinham todas com baterias Yuasa.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  5.  # 6

Este sábado que passou fui ao Pingo Doce e recebi dois vales de 20€ em combustível, alguém sabe se abastecer 25€ posso abater os 20€ do vale?
  6.  # 7

Sim pode. Só não acumula com outros descontos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrovil
  7.  # 8

Colocado por: pedrovilEste sábado que passou fui ao Pingo Doce e recebi dois vales de 20€ em combustível

Dois vales de 20 em combustível, só gastando os 200€, certo?

O normal é 20+4 em combustível e 20 em compras
  8.  # 9

Colocado por: NTORION
    Dois vales de 20 em combustível, só gastando os 200€, certo?

além disso tenho recebidos cupoes de 5 em 20
  9.  # 10

Colocado por: NTORIONis vales de 20 em combustível, só gastando os 200€, certo?

Recebi os vales e nem tinha reparado, é 20€ em combustível e 20€ em compras, tem toda a razão.
  10.  # 11

Colocado por: pedrovil

Recebi os vales e nem tinha reparado, é 20€ em combustível e 20€ em compras, tem toda a razão.

Atenção aos prazos para os gastar.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  11.  # 12

Colocado por: Casa da HortaNão é promo mas é o melhor local para comprar leite. Sabe tão bem ou melhor que o Milhafre, mas a 71 cts o litro. Não há melhor escolha em leite açoriano, garanto-vos.

Também na Makro e também hoje: a decepção arroz Cigala. Há anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas! Li melhor o rótulo e está lá origem fora da UE! Nem queria acreditar. Nunca mais. Vou experimentar o da marca Makro que é das lezírias ribatejanas.
      IMG20241206142622_copy_1607x2856.jpg
      IMG20241206143823_copy_1607x2856.jpg
    olha nem sei o que lhe diga mas está redondamente enganado se há coisas que não prestam para nada dos Açores é agricultura e lavoura ! Garanto ... Além que que isso de leite em pacote já tem tudo menos leite aí dentro .
  12.  # 13

Colocado por: pcspinheiroCheguei agora à triste conclusão que o preço de uma bateria da marca Norauto para o meu velho Opel aumentou 36% em 6 anos, que foi o que durou. É mais barato comprar uma Varta online, mesmo com os portes...
    online é quase tudo mais barato ...
  13.  # 14

Colocado por: pedrovilEste sábado que passou fui ao Pingo Doce e recebi dois vales de 20€ em combustível, alguém sabe se abastecer 25€ posso abater os 20€ do vale?

Há bombas que são os €20 só, outras querem €20,1.
    É perguntar antes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrovil
  14.  # 15

Eu ponho sempre 20,01....
    Concordam com este comentário: eu

0.9472 seg. NEW