Colocado por: VarejoteAs baterias originais que equipam os Mercedes e BMW, são Varta.
Colocado por: Vítor MagalhãesA bateria da minha mota (origem) vai fazer 7 anos daqui a 1 mês. Nunca foi carregada e por vezes a mota está mais de 1 mês parada. Estou certo que quando morrer a bateria que colocar a seguir não vai durar tanto.
Colocado por: powerPT
Quanto a baterias de motos e de acordo com a minha experiência, existe a marca Yuasa e depois as outras.
Colocado por: pedrovilEste sábado que passou fui ao Pingo Doce e recebi dois vales de 20€ em combustível
Colocado por: NTORION
Dois vales de 20 em combustível, só gastando os 200€, certo?
O normal é 20+4 em combustível e 20 em compras
Colocado por: NTORIONis vales de 20 em combustível, só gastando os 200€, certo?
O normal é 20+4 em combustível e 20 em compras
Colocado por: pedrovil
Recebi os vales e nem tinha reparado, é 20€ em combustível e 20€ em compras, tem toda a razão.
Colocado por: Casa da HortaNão é promo mas é o melhor local para comprar leite. Sabe tão bem ou melhor que o Milhafre, mas a 71 cts o litro. Não há melhor escolha em leite açoriano, garanto-vos.olha nem sei o que lhe diga mas está redondamente enganado se há coisas que não prestam para nada dos Açores é agricultura e lavoura ! Garanto ... Além que que isso de leite em pacote já tem tudo menos leite aí dentro .
Também na Makro e também hoje: a decepção arroz Cigala. Há anos que só compro o agulha desta marca, porque sai bem e é português. Português o tanas! Li melhor o rótulo e está lá origem fora da UE! Nem queria acreditar. Nunca mais. Vou experimentar o da marca Makro que é das lezírias ribatejanas.
Colocado por: pcspinheiroCheguei agora à triste conclusão que o preço de uma bateria da marca Norauto para o meu velho Opel aumentou 36% em 6 anos, que foi o que durou. É mais barato comprar uma Varta online, mesmo com os portes...online é quase tudo mais barato ...
Colocado por: pedrovilEste sábado que passou fui ao Pingo Doce e recebi dois vales de 20€ em combustível, alguém sabe se abastecer 25€ posso abater os 20€ do vale?