Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rjmpiresAinda continua a ser necessário um cartão especial para fazer compras na makro?

Eu ía "jurar" que makro e recheio já não faz falta, mas o casa_da_horta deve saber, ele é cliente da makro.

Estes até antigamente só tinham preços sem iva e acho que o casa outro dia pôs uma foto de maçãs ou assim da etiqueta com os 2 preços.
  2.  # 2

Colocado por: Pereira_89

Eu ía "jurar" que makro e recheio já não faz falta, mas o casa_da_horta deve saber, ele é cliente da makro.

Estes até antigamente só tinham preços sem iva e acho que o casa outro dia pôs uma foto de maçãs ou assim da etiqueta com os 2 preços.

O receheio ainda é necessário ter cartão. E tem sempre os dois precos: o sem IVA e o com IVA.
  3.  # 3

Sim, na Makro loja física ainda é obrigatório ter cartão. Tanto para abrir a cancela de entrada como depois para pagar. Na loja online não tenho certeza, mas desconfio que não é preciso o cartão.

A qualidade dos produtos Makro é indiscutível e tem produtos que não vejo noutros sítios. Os preços não são nada do outro mundo, mas vale o esforço de tirar o cartão só pela qualidade. Basta ter atividade aberta nas finanças para poder pedir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  4.  # 4

Ah, interessante! Por alguma razão pensei que era só para quem tivesse uma empresa.. tenho actividade aberta há vários anos, quando como investigador podia dar algumas aulas noutros locais. Agora estou com exclusividade mas nunca terminei a actividade. Até ia fazê-lo porque já passaram dois anos sem exercer, mas provavelmente peço o cartão antes disso 😁. O cartão tem que ser renovado com frequência?
  5.  # 5

Colocado por: pcspinheiroO cartão tem que ser renovado com frequência?

Tenho ideia que não. Até porque agora já nem dão cartão físico, é tudo na app que é obrigatório instalar. E uma coisa que só descobri há pouco tempo é que dá para associar familiares. Nos meus anos a minha mulher quis oferecer-me duas frigideiras da Metro (presumo que iguais às que o Pinheiro falava em cima, cuja qualidade corroboro) e pediu se podia ficar com o meu tm uma manhã. Inventou uma desculpa qualquer mas percebi logo o objetivo. E assim se foi a surpresa! Se soubesse antes que dava para associar familiares à conta tinha corrido melhor :-P

Ah, estou a renovar todas as minhas frigideiras com revestimento antiaderente. Já vou em 3 da Metro e adoro-as!
  6.  # 6

Ainda sobre o cartão. Tenho atividade aberta como agricultor (cof cof) que era o exigido para pedir o cartão de gasóleo agricola. Não declaro rendimentos (vendo umas batatitas às escondidas do fisco mas também não é por aí que o país afunda) e não pago SS (num processo que foi o mais chato porque é preciso pedir isenção e isso demora imenso), por isso não tenho custos associados e permite-me ter acesso às coisas da Makro. Claro que não há tantas como há Continentes e assim, mas desconfio que muitas pessoas têm lojas perto e desconhecem o mundo maravilhoso do que por lá se encontra.
  7.  # 7

Colocado por: Casa da Hortanão pago SS (

Não enganes a malta, não pagas pela atividade, PQ já tens descontos por outra entidade.
    Concordam com este comentário: fpacardoso, Casa da Horta

1.0284 seg. NEW