Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • há 3 dias

# 1

Colocado por: JosebaOs 15+15 pelos vistos foram temporários....

No início do mês vão aparecer outra vez.

Colocado por: Joseba40% era MUITA fruta!

Não era 40%, era 28,6 % (40 € de desconto em 140 € de produtos) , mas mesmo assim muito melhor que a concorrência.

Eu comentava com amigos: "eles não percebem que não precisavam de ir tão longe, para serem melhores que a concorrência?". Pelos vistos, finalmente perceberam.
  1.  # 2

Colocado por: euEu comentava com amigos: "eles não percebem que não precisavam de ir tão longe, para serem melhores que a concorrência?". Pelos vistos, finalmente perceberam.

Se calhar precisavam de ir tão longe porque estavam longe da quota de mercado do concorrente que lhes interessava! Provavelmente, a estratégia resultou, aproximaram-se do concorrente e já não precisam de “perder” tanto. 😉
  2.  # 3

Colocado por: euNão era 40%, era 28,6 % (40 € de desconto em 140 € de produtos) , mas mesmo assim muito melhor que a concorrência.

Por essa lógica, os 15% do continente são afinal 13%
  3.  # 4

Contas, cartões, promoções, descontos em cartão, por isso é que a maior parte das compras que faço é no Mercadona.
  4.  # 5

Também lá vou bastante, mas não é objetivamente dos mais baratos. Frutas e legumes então...
    Para a minha casa, o que trago de lá é uma lista relativamente fixa: frango partido (ligeiramente mais caro/kg mas já vem limpo e as perdas são irrisórias comparado com frangos inteiros; acredito que fique mais barato), pão, polpa de tomate, alguns queijos, comida para o gato, anticalcário, branqueador, iogurtes gregos naturais, chourição, hambúrgueres (geralmente 12% gordura comparadas com os 20% do lidl), e pouco mais... Carnes, vou geralmente ao Intermarché, mas nos últimos 2 anos ou assim, sofreram um aumento estratosférico. Eram consideravelmente mais baratas que outros, mas agora sobretudo vaca, até é mais cara.
  5.  # 6

Aliás (já não consigo editar o post anterior), passei a detestar o Lidl desde que começaram a "esticar" a APP e em que agora é tudo tipo jogos para ganhar pontos e descontos ridículos...
    • eu
    • há 3 dias

# 7

Colocado por: jfsmoreiraPor essa lógica, os 15% do continente são afinal 13%

E são mesmo.

15% em cartão não é a mesma coisa que 15% de desconto direto.

0.8123 seg. NEW