Colocado por: Cilagostaria de saber se é possível colocar uma casa pré fabricada ou modelar ou algo do gênero num terrenoé sempre possível se o terreno for de construção e se a obra estiver devidamente licenciada pela CM
Colocado por: CilaSe sim, posso torná-la com habitaçao prõpria permanente para que me possam instalar água e luzuma vez licenciada a obra pode fazer isso tudo
Colocado por: CilaMesmo sendo casa pré fabricada não me vão autorizar a instalação neste tipo de terreno?pre fabricado ou nao.. necessita de projectos e licenciamento.
Colocado por: CilaAs regras são iguais para a construção?sim. é uma construção como qualquer outra
Colocado por: CilaComo poderei saber os requisitos exigidos ou alguem que me indique uma empresa credivel por favor. Obg.fale com um arquitecto ou com um técnico da CM antes de começar a contactar empresas.. os requesitos são todos os regulamentos e leis aplicáveis à construção em portugal.
Colocado por: CilaMesmo sendo casa pré fabricada não me vão autorizar a instalação neste tipo de terreno?
Colocado por: CilaAs casinhas pré fabricadas à venda, são de facto muito apelativas e a precos interessantes
Colocado por: SEEINGE por exemplo uma "casa" como esta que deixo um exemplo!
Aplicam-se as mesmas regras?
Colocado por: SEEINGE por exemplo uma "casa" como esta que deixo um exemplo!
Aplicam-se as mesmas regras?
Colocado por: Pedro Barradas
Sim...
Colocado por: SEEINGAplicam-se as mesmas regras?claro. qual a diferença ser essa ou outra?
Colocado por: SEEINGou muito "fechar os olhos" em alguns municípios!!até ao dia.. só porque hoje se fechou os olhos nao quer dizer que amanha nao venha alguem a querer fazer cumprir... são riscos