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    • Iko
    • 25 março 2023

     # 21

    Se não fizer anda disseram-me que tem um aumento previsto de 10 euros, vai passar para 61€
    • Iko
    • 25 março 2023

     # 22

    Se não fizer nada, já tem um aumento previsto de 10€, vai passar para 61€.

    Eu se me manterem tudo como está, tudo óptimo para mim. Eu queria era que me pusessem uma box Android em vez de um mamarracho.
  1.  # 23

    Se houver outro provedor na zona, é mudar.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
    • Iko
    • 25 março 2023 editado

     # 24

    Colocado por: Bruno.AlvesSe houver outro provedor na zona, é mudar.


    No meu prédio tenho as alternativas todas, até veio para cá um 4º operador (não sei o nome) que em breve deve ficar disponível.
  2.  # 25

    Colocado por: Iko

    No meu prédio tenho as alternativas todas, até veio para cá um 4º operador (não sei o nome) que em breve deve ficar disponível.

    È a DIGI.
  3.  # 26

    Se tem alternativas é mudar. Outros operadores estarão bem interessados em receber o seu 4P

    E também não tenha dúvidas que quando lá chegar a carta de rescisão, os preços que você pretende vão aparecer. Infelizmente é nesta forma de manter os utilizadores a pedinchar que os operadores vivem.
  4.  # 27

    Quem quiser perder um bocadinho de tempo e tentar renegociar vale a pena passar pelo https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/, como já foi dito por aqui. Eu consegui baixar a minha mensalidade, com nova fidelização.
    Fiquei com 500mb NET/200 canais/ telefone fixo/ 4telemoveis com 12gb/ voucher 120€ por sensivelmente 64€. Há quem consiga mais qql coisa. Quanto a novos aparelhos no contrato da minha mãe pedi troca de box, e para trocar bastou levar a antiga a uma loja e deram-me lá uma nova. Depois é só chegar a casa e ligar os cabos, mais nada. Se a vossa box não for compatível com Netflix ou Amazon prime, basta dizer isso e eles fazem a troca sem nova fidelização e sem custos.

    Esse fórum também tem dicas para as outras operadoras.
  5.  # 28

    resumindo, não vale a pena esperar até ao fim da fidelização e depois negociar condições, mais vale é rescindir ( ou mostrar intenção) antes é isso?
    Concordam com este comentário: carlota74, Nunosoares
  6.  # 29

    Colocado por: marco1resumindo, não vale a pena esperar até ao fim da fidelização e depois negociar condições, mais vale é rescindir ( ou mostrar intenção) antes é isso?
    Concordam com este comentário:carlota74,Nunosoares


    Sim, passa por esse fórum e vê a página da tua operadora. Na MEO, fazes o pedido de cessação na aérea de cliente, depois de concluído ligas para lá a confirmar se está o pedido concluído e confirmas a data. Nesta chamada vão-te propor algumas coisas, que podes aceitar mas normalmente não são as melhores propostas. Depois é só esperar que eles te liguem. E nessa chamada é que consegues os melhores preços. Claro que é preciso sorte com o operador e capacidade de negociação (que eu não tenho muita). Se por acaso eles não ligarem, no dia útil anterior ao corte (para não arriscar muito), ligas para lá e dizes que mudaste de ideias e queres manter tudo como estava. Depois voltas a fazer o mesmo. Parece muito chato mas faz-se bem, a única coisa mais chata é o stress de estar á espera da chamada e nunca saber em que altura nos ligam.
  7.  # 30

    Colocado por: Bruno.AlvesInfelizmente é nesta forma de manter os utilizadores a pedinchar que os operadores vivem.

    Basicamente é isto... :-(

    Boas dicas do Nuno, sem dúvida, mas é muito triste que o caminho tenha de ser esse
  8.  # 31

    A capacidade de negociação é diferente quando chega à retenção. Após o cliente pedir rescisão passa a ter um serviço dedicado "à sua não rescisão".
    • Iko
    • 27 março 2023

     # 32

    Boas!

    Fui ao site da MEO, fiz o pedido de cessar de contrato, e ligaram-me logo de seguida.

    Acabei por renovar pelo mesmo preço de 51€ - NET 500gb, TV 200 canais (com nova BOX Android 4K), Telefone, e Dois cartões moveis com 7Gb cada.

    Apenas tive uma melhoria de 3gb de dados por cartão + Box Nova.

    - Não achei mau o preço, nem mesmo tendo TV, Net e Tlm numa operadora e cartões na WOO por exemplo.
  9.  # 33

    Colocado por: carlota74A capacidade de negociação é diferente quando chega à retenção. Após o cliente pedir rescisão passa a ter um serviço dedicado "à sua não rescisão".


    Sim claro, mas pelos comentários do outro fórum á um ou dois funcionários que são simplesmente terríveis. Não oferecendo quase nada.
    E na minha chamada dessa linha de "retenção final", a primeira proposta foi pior que outras que os colegas da Meo já me tinham feito p.ex., ou seja é preciso alguma paciência para não os mandar dar uma volta.

    Eu antes de fazer isto ainda tentei a NOS e a Vodafone, e se antes parecia que os novos clientes é que tinham as ofertas todas, agora já não é assim. Fiquei a pagar muito menos que nas propostas das outras operadoras.
    Claro que isto foi no meu caso.


    Colocado por: Bruno.Alves
    Basicamente é isto... :-(

    Boas dicas do Nuno, sem dúvida, mas é muito triste que o caminho tenha de ser esse


    É mesmo triste, mas enquanto não temos melhor maneira de puder poupar uns trocos, acho que vale a pena.
    No meu caso ficou menos 10€ por mês do que pagava e ainda o voucher de 120€ veio na altura certa que já tínhamos decidido oferecer um telemóvel a minha mãe.
    E no meu caso ando a ajudar a família a fazer o mesmo. Fiz o mesmo no pacote da minha mãe e resultou também.
 
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