A bateria é de 2016 (22 kWh) as células são LG, células prismáticas (formato retangular). Tensão nominal de cada célula: 3,6 V, total de células: 192, cada célula: 25 Ah. A bateria é proveniente de um zoe acidentado, o caixão tem algumas amolgadelas mas não atingiu as células, o carro era particular (não tvde) não tinha chegado aos 80.000km. Se quiserem podem fazer ofertas. Mas tinha em mente valores dentro dos 2000€. Quero despachar esta a estorvar.
Não me leve a mal, a ideia obviamente não é estragar negócio, mas mesmo para balizar as suas expectativas é importante perceber que por esse valor e considerando uns 17kWh restantes dá coisa de 120€/kWh. Para armazenamento doméstico já se compram células novas, mais densas e fáceis de montar, por valores desses e até menos.
Se for para aproveitar a bateria completa, aí a mais valia do caixão, BMS, ligações feitas, etc, vale muito a pena sem dúvida. Se tiver de se desmontar tudo para poder aproveitar as células apenas, é mais complicado.
Só tenho mesmo a bateria. Tenho um conhecido interessado mas se não fizer negocio este fim de semana meto no olx. No entanto como disse aceito propostas (realistas), quero é desamparar a loja.