Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não vou arriscar. Vou optar por vender a bateria dentro do caixão completa. Vender para despachar.
    • HFSF
    • 19 dezembro 2024

# 2

Por curiosidade, pode partilhar quanto foi a bateria?
    É que no OLX vejo preços completamente malucos para a capacidade
  2.  # 3

Anuncie o preço aqui, talvez haja alguém interessado! :)
  3.  # 4

A bateria é de 2016 (22 kWh) as células são LG, células prismáticas (formato retangular).
    Tensão nominal de cada célula: 3,6 V, total de células: 192, cada célula: 25 Ah.
    A bateria é proveniente de um zoe acidentado, o caixão tem algumas amolgadelas mas não atingiu as células, o carro era particular (não tvde) não tinha chegado aos 80.000km. Se quiserem podem fazer ofertas. Mas tinha em mente valores dentro dos 2000€. Quero despachar esta a estorvar.

.
      IMG_20241215_171057.jpg
      IMG_20241215_171116.jpg
    • mafgod
    • 19 dezembro 2024 editado

# 5

Estás a pensar vender apenas a bateria ou o carro também?
    És de onde?
    Qual o estado da bateria? SOH?
  4.  # 6

Não me leve a mal, a ideia obviamente não é estragar negócio, mas mesmo para balizar as suas expectativas é importante perceber que por esse valor e considerando uns 17kWh restantes dá coisa de 120€/kWh. Para armazenamento doméstico já se compram células novas, mais densas e fáceis de montar, por valores desses e até menos.

Se for para aproveitar a bateria completa, aí a mais valia do caixão, BMS, ligações feitas, etc, vale muito a pena sem dúvida. Se tiver de se desmontar tudo para poder aproveitar as células apenas, é mais complicado.
  5.  # 7

Só tenho mesmo a bateria. Tenho um conhecido interessado mas se não fizer negocio este fim de semana meto no olx. No entanto como disse aceito propostas (realistas), quero é desamparar a loja.
  6.  # 8

Sou de Lisboa
  7.  # 9

Colocado por: HFSF

Se ingles não for problema veja este canal:https://www.youtube.com/@OffGridGarageAustralia

Se precisar de ajuda tenho a minha montada há uns meses e posso ajudar sem problema
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Troino

Muito Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NGC

0.0267 seg. NEW