Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.

Tenho um quarto em minha casa que tem um multicamada de faia que tenho que substituir.
    Como os rodapés, aro, porta, armário embutido são todos nessa madeira queria colocar um chão com a cor o mais próximo possível.

Voltar a colocar multicamada está fora de questão porque questões de custo e porque a casa é para vender.

Alguém sabe onde encontrar? Já procurei nos sites das lojas mais conhecidas e não encontrei...
  2.  # 2

Já há muito pouco quem produza flutuante em cor faia... também tive o mesmo dilema e o único que encontrei foi na AMC Porto, em Cantanhede (que me é local, deve haver outros fornecedores). Infelizmente não me lembro da marca, mas aquilo era fraquito (e barato)... só que era a única opção em faia, não tinham mesmo mais nada em catálogo. Deixe-me ver uns mails e pode ser que encontre.
  3.  # 3

Encontrei: Finfloor exitus faia 1.2
    Tenho ideia de uns 11€/m2, mas foi um trabalho à custa do seguro e não fui eu quem pagou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCoimbra
  4.  # 4

veja se existe em acabamento "pereira" tem um tom/ acabamento que consegue conciliar com faia. Faia vaporizada?
  5.  # 5

Na Finfloor não encontra o que procura?
    veja aqui:
    https://www.loja-carloscarrilho.pt/marca/5-finfloor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCoimbra
  6.  # 6

Vou ver se encontro no site que disponibilizou.

pcspinheiro falou em cantanhede, não fica longe para mim...
  7.  # 7

Obrigado, já mandei e-mail.

Há lá dois tipos.

Cumprimentos e obrigado
  8.  # 8

Sim, a AMC Porto em Cantanhede tinha essa referência em faia. Mas como disse, é material fraquito....
  9.  # 9

Colocado por: pcspinheiroSim, a AMC Porto em Cantanhede tinha essa referência em faia. Mas como disse, é material fraquito....

Mas se não há alternativa...
  10.  # 10

Se é p vender vai tirar multicamada que dá para afagar e colocar flutuante?? Pense bem
  11.  # 11

Colocado por: RicardoPortoSe é p vender vai tirar multicamada que dá para afagar e colocar flutuante?? Pense bem

Antes de abrir este tópico, tive um profissional em minha casa para ver o chão. E o conselho (tendo em conta, custo, entre outros) foi de que seria melhor optar por mudar o pavimento e colocar flutuante ou vinílico.

0.0145 seg. NEW