Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Contexto: obra de remodelação de moradia com 90anos.

    Instalei recentemente 2 telhas Chaminé, da CS, modelo Tecno


    final

    No meu caso não precisou do ângulo.

    A minha questão é, alguém já instalou este tipo de chaminé? Se sim, como ficou os elementos? No meu caso aplicaram cola e veda, no entanto, fazendo para mim sentido fazê-lo entre a telha e o cano, não fará tanto sentido para a ligação entre o cano e o chapéu.
    Sendo esta chaminé para saída de vapores de uma WC, será normal formarem-se condensações no chapéu, por natureza as condensações vão escorrer, e como o chapéu é mais largo, correriam para fora. Tendo sido tudo vedado com cola e veda, isso não vai acontecer. Estará aqui algum erro? Alguém sabe a recomendação da marca?


    Aproveito para deixar outra questão relativamente à exaustão da casa de banho. Esta telha não fica na prumada da exaustão, tem u. Desalinhamento de uns 35cm. Será um problema ter uma curva na exaustão? Que tipo de tubagem usar para minimizar gotejamento?

    Cumprimentos,
    Carlos
  2.  # 2

    Alguém consegue ajudar?
  3.  # 3

    também vou instalar 3 dessas brevemente, 2 para a VMC e 1 exaustor. Precisamente a mesma marca/modelo. São boas dúvidas que mete, também gostaria de saber.
  4.  # 4

    Colocou estas chaminés?
    Funcionam bem para a ventilação?
    Pode colocar imagens do telhado, para ver como fica o aspeto final?
    Obrigado.
  5.  # 5

    Viva. Aparentam funcionar bem, e uma coisa garantem, que não há problemas de dilatação e contraçao de diferentes materiais que ao final de uns anos acabam por provocar fissuras que permitem passagem de água.
    Parecem 2 corninhos na casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMigAlves
 
0.0112 seg. NEW