Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou de volta a Lisboa e ando um pouco a roda em percber onde os sitios existem e onde, com precos interessantes e com boa oferta.

    Ora eu vivia nos EUA e por isso todas as minhas necessidades de construcao etc era feito nos armazens gigantes que sao Lowes e Home Depot onde se encontra de tudo e aos melhores precos. Mesmo que nao houvesse, eles faziam atraves do sistema enfim.

    Agora aqui em Portugal tudo esta muito mais repartido, e mesmo Leroy ou Brico nao tem assim uma oferta por ai alem.

    Aqui estao materiais que ando a procura e que nao custem um rim:

    - Placas MDF em varios espessuras nomeadamente espessuras mais grossas como 25, 30, 35 mm ... onde encontro?
    - Barrotes de madeira como as vulgo 2x4 nos EUA (sensivelmente 37mm x 87mm) 2x6 (37mm x 137mm) ... nao sao para mobiliario mas tambem nao quero que sejam super toscos e todos tortos e cheios de farpas. Casquinha fora de questao
    - Placas contraplacado

    gostava ambos sem tratamento e que tambem tivessem ofertas em autoclave

    Neste momento tenho comprado uns barrotes de pinho no Leroy, que nem estao muito caros, a cerca de 4 euros por cada barrote de 30x60mm mais ou menos e 2,60 mts ... a versao tosca que tambem nao e muito ma talvez 3,60 euros. Problema e nao terem oferta tratada e nao terem muitos mais tamanhos quanto isso.


    Alguem que possa fornecer info de lojas/fornecedores que disponham destes itens (sboretudo o MDF mais espesso) e facam entrega?

    Uma das vantagens que me agradou no Leroy foi fazerem entrega por apenas 29 euros - e quando digo entrega, eles fazem entrega ate ao apartamento, e eu vivo num 7 andar! imaginem eu sozinho com varias placas de MDF e pladur a subir 7 andares a pe! Ate 50 euros pagava pela entrega eheheh ... da ultima vez que encomendei os pobres coitados estiveram 2 horas a subir e descer a entregar coisas.

    Talvez o Joao Dias possa dar informacao, alias pretendo ate questionar outras coisas aqui em Portugal ao Joao Dias se ele nao se importar.
  2.  # 2

    Aí para o sul conheço e recomendo a J. Pinto e Leitão em Palmela, poderá é ficar um pouco fora de mão quanto ao fornecimento em menor quantidade para Lisboa.

    https://goo.gl/maps/5ZjZvi1v3kxiEM5HA
  3.  # 3

    Cacém. Sobreira e serras.
    Procure "estâncias de madeira", com o motor de busca.

    Não se iluda. Não vai encontrar a mesma oferta que nos EUA.
 
0.0095 seg. NEW