Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite,

    Como é a minha 1ª vez neste fórum, aproveito para saudar todos os que participam neste fórum.

    Passo a descrever o que quero fazer, mas preciso de saber como proceder.

    Tenho uma casa na qual quero construir um apartamento com 60m2 na parte de cima.
    Para se fazer o projecto do apt terei que disponibilizar o projecto da minha casa?
    Um projecto completo (tudo que seja necessário) em quanto me irá custar?
    Terei que ter também um projecto de gás, água, electricidade, acústico...?
    Na zona onde vivo Vila de Sagres (Algarve) não existe gás canalizado
    Quem me irá fazer a construção serão familiares (antigos empreiteiros) mas que já não tem licenças para construir, como conseguir obter a referida licença pela parte da câmara de Vila do Bispo?

    Agradeço desde já a quem me poder responder a estas questões

    VSilva
  2.  # 2

    Colocado por: Vitor SilvaTenho uma casa na qual quero construir um apartamento com 60m2 na parte de cima.
    Para se fazer o projecto do apt terei que disponibilizar o projecto da minha casa?
    Claro.
    Os técnicos terão de se basear no que existe para projectar o aumento.

    Terei que ter também um projecto de gás, água, electricidade, acústico...?
    Uns sim, outros não.
    Mas como o projecto terá de ser submetido para aprovação, será a Câmara a definir quais são os necessários.

    Quem me irá fazer a construção serão familiares (antigos empreiteiros) mas que já não tem licenças para construir, como conseguir obter a referida licença pela parte da câmara de Vila do Bispo?
    Eles (os seus familiares) que peçam o alvará - ou façam a inscrição no INCI - de novo.
    E não se esqueçam de subscrever todos os seguros exigíveis pela Câmara.
    Não é complicado, não é assim tão caro, e é MUITO melhor para todos.
 
0.0068 seg. NEW