Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro Barradas
    É impressionante.. mas cada vez vejo mais perolas assim...
    Ainda quer o governo acabar com o controlo previo dos projectos... Neste país!?


    Porque diz isso? O que foi esquecido?
  2.  # 22

    Colocado por: leo_wolf

    Porque diz isso? O que foi esquecido?
    o plano de acessibilidades
  3.  # 23

    Colocado por: antonylemoso plano de acessibilidades


    Ok
  4.  # 24

  5.  # 25

    tens bom olho..
  6.  # 26

    leo_wolf

    pelo sim pelo não, veja se consegue a planta que está na camara, mas mesmo essa e não a que está a seguir a obra.
  7.  # 27

    Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://forumdacasa.com/discussion/82176/planta-apartamento-t3/#Item_17

    leo_wolf e fanPPP são o mesmo utilizador?


    Não! Mas já estou a ver que retirou me a planta... Ou é vizinho ou não sei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 28

    Colocado por: leo_wolfNecessito de opiniões,


    Olá.

    -verifique que a parede do elevador é isolada acusticamente. Ali com a cabeceira da cama encostada pode depois ter problemas de ruído quando algum vizinho use o elevador durante a noite. Pela planta não se vislubra que haja nada;

    -plano de acessibilidades: parece que há certos espaços demasiado apertados, e certas portas que podem comprometer o cumprimento de dita legislação.

    De resto, até me parece um layout relativamente eficiente e bem organizado.

    Pessoalmente, eliminaria a parede entre cozinha e salas a poente do pilar.
  9.  # 29

    Esses 2 quartos vão ter pouquíssimos arrumos. Os roupeiros são MT pequenos.
  10.  # 30

    Colocado por: N Miguel OliveiraPessoalmente, eliminaria a parede entre cozinha e salas a poente do pilar.

    e apostaria numa península a dar para a sala e ainda criava um despenseiro á entrada da cozinha


    Colocado por: paulosEsses 2 quartos vão ter pouquíssimos arrumos. Os roupeiros são MT pequenos.

    mais do que a arrumação dos roupeiros, esses quartos tão estreitos pouco darão para ter uma secretária por exemplo
 
0.0167 seg. NEW