Colocado por: HmoreiraPosteriormente, deverá seguir se um pedido de alvará para voltar com as obras correto?posteriormente deve vir um ofício a dizer que o projecto foi deferido. quando entregou o projecto? se entregou o ano passado é ligar para a GAIURBE a saber como está o processo. a aprovação do projecto nao é automático... e pode demorar...
Colocado por: Hmoreiraentão com prazos ele nem sequer dá um palpite.sendo a GAIURBE eu também nao me atrevia muito. Esperei o ano passado cerca de 4 meses por um pedido de informação simples e tive de os chatear frequentemente porque aquilo parecia que nao tinha fim
Colocado por: Hmoreiraé um desespero... de seguida tem noção do tempo que poderá demorar a sair o alvará?já foi aprovado? já pagou as taxas? ligue para a Gaiurb
Colocado por: nunogouveiaNessa fase, tanto pode demorar uma semana como 6 meses. É sempre desesperanteEstá na mesma situação? Faz amanha precisamente que foi submetido o projeto pela 1ª vez. Não necessitei de meter especialidades mas deu no mesmo... Já sei que são muitos os pedidos de licenciamentos, mas tanta gente a lá trabalhar...