Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Quem é o picachu para poder dizer o que é ou não é? O cliente não pode escolher o arquiteto que quer? Até podia marcar 150 reuniões e não gostar de nenhum.

    Paga, decide. O arquitecto tem também todo o direito a cobrar-se por primeira interação.
  2.  # 22

    Colocado por: TicMicQuem é o picachu para poder dizer o que é ou não é?

    Você sabe ler?
    • Kepe
    • 10 março 2023

     # 23

    Arq Marco e NMiguelOliveira são muito bons.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moradia_braga
  3.  # 24

    Colocado por: pguilherme
    Sem reservas e sem desrespeito a outros profissionais, nessa zona sei bem com quem falaria (e ainda hei-de convence-lo a fazer um projecto mais para sul). Mas é para o meu estilo. Não sei qual o seu.
    Eu recomendaria precisamente o mesmo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moradia_braga
  4.  # 25

    Colocado por: TicMicDe facto o processo de escolha de arquiteto está ao nível do séc 19.

    Poderia haver uma plataforma com ratings do trabalhados pelos clientes, como há para restaurantes, alojamentos, prestação serviços de saúde, entre outros.

    Um Airbnb dos arquitectos onde estes pagavam uma fee para exporem os seus melhores trabalhados e convertiam isso em potencial de angariação de novos clientes.

    Se tivesse de construir, não faria a mínima ideia como escolher. Seria no Minho, numa floresta, um moderno rústico, exterior de madeira, inteiror com vidro betão pedra e madeira, mas não vi nunca um arquiteto que me enchesse as medidas a nível de "sonho".

    O Fernando Cerqueira Barros tem uns trabalhos giros.
    Concordam com este comentário:imo,moradia_braga,pguilherme
      Screenshot_2023-03-09-03-37-02-516_com.instagram.android.jpg

    Também há. Mas depois não tem ninguém a onde bater à porta.
  5.  # 26

    Obrigado a todos pelas respostas.

    Bom domingo.
 
0.0145 seg. NEW