Iniciar sessão ou registar-se
    • Iko
    • 11 março 2023 editado

     # 21

    Eu acho que isso é prática comum entre empresas de gestão de condomínio, aqui onde moro o condomínio é enorme (cerca de 115 frações), e é uma balbúrdia, aproveitam-se do desespero das pessoas e ninguém tá para se chatear..

    Cobraram 350€ para pintar uma parede de 9m2 e esse preço não incluía o material, e isto foi a preços de 2019. E adjudicação directa a eles mesmos, os técnicos da própria gestora fizeram uma bela cagada. E isto só para dar um exemplo.
  1.  # 22

    Porque é que não junta uns quantos vizinhos (suficientes para ter poder de marcar uma assembleia mesmo que a administração não a marque) e reúnem a assembleia para pressionar a empresa de gestão?
    Conforme o que seja explicado na assembleia podem suspender esse pagamento. Podem reunir mais orçamentos e acabam com as dúvidas
  2.  # 23

    Colocado por: RicardoPortoMão de obra 2 homens 1 semana - 5000


    RicardoPorto 2 homens fazem este trabalho numa semana?
    • v99
    • 11 março 2023

     # 24

    Colocado por: LrLisboaPorque é que não junta uns quantos vizinhos (suficientes para ter poder de marcar uma assembleia mesmo que a administração não a marque) e reúnem a assembleia para pressionar a empresa de gestão?
    Conforme o que seja explicado na assembleia podem suspender esse pagamento. Podem reunir mais orçamentos e acabam com as dúvidas

    Sim, este mês temos agendada uma reunião. Perante todos os indícios que fui recolhendo. começo a suspeitar que a empresa que gere o condomínio nos revendeu a reparação dos elevadores.
    • v99
    • 11 março 2023

     # 25

    Colocado por: Maestro10

    RicardoPorto 2 homens fazem este trabalho numa semana?

    Sera que o fizeram de todo? Ontem de manhã vieram reparar, outra vez, um dos elevadores modernizados, e ontem mesmo ao fim do dia voltou a avariar e continua parado. Como é que isto é possível? Imagine que era o seu carro e você depois de pagar uma reparação de varias centenas de euros ele parava todas as semanas? Se calhar ficava desconfiado que afinal tinha sido enganado e nada tinha sido reparado.
  3.  # 26

    Isso fica a onde?
    Qual é a empresa de manutenção dos elevadores?
    • v99
    • 11 março 2023

     # 27

    Porto. A empresa é uma multinacional
  4.  # 28

    Qual é a primeira letra? :D
 
0.0152 seg. NEW