Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me consegue indicar qual a opção mais barata neste caso?
    São umas escadas de acesso ao piso superior com um lanço de degraus, patamar e outro lanço de degraus…
    Pessoalmente considero as escadas em ferro mais modernas e enquadram-se melhor no projeto, mas gostava de ter uma noção do preço…
    Obrigado!
  2.  # 2

    Peça preços então. Em betão conte com 1500eur +/-
  3.  # 3

    Eu tinha contratualizado em betão com o pedreiro ,mas decidi fazer em viga de ferro .
    o pedreiro , desconta-me 500€ e o serralheiro leva-me 2000€, resumindo mais uma derrapagem de 1500€ no orçamento 🤦
  4.  # 4

    Cheguei a ter vários orçamentos de quase 10k€ para escada metálica.
  5.  # 5

    Colocado por: Maestro10Eu tinha contratualizado em betão com o pedreiro ,mas decidi fazer em viga de ferro .
    o pedreiro , desconta-me 500€ e o serralheiro leva-me 2000€, resumindo mais uma derrapagem de 1500€ no orçamento

    Isso é normal, se tivesse previsto escada metálica e depois do inicio da obra pedisse preço ao empreiteiro para fazer em betão, ele ia pedir 2500€ pela escada em betão.
    Concordam com este comentário: TIMARICA
  6.  # 6

    Estou em fase de negociação e tenho previsto escadas com degraus flutuantes em betão, ou seja tenho preços para Cofragens, armadura e betão. É um lanço com 17 degraus.

    Substituindo por degraus metálicos para chumbar/encastoar, qual seria a diferença?
  7.  # 7

    Colocado por: rpmmsantosSubstituindo por degraus metálicos para chumbar/encastoar, qual seria a diferença?

    Ninguem vai saber responder.
    Tem de pedir orçamentos para a sua situação. o design e o acabamento proposto tem grande influencia.
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ninguem vai saber responder.
    Tem de pedir orçamentos para a sua situação. o design e o acabamento proposto tem grande influencia.


    fora acabamentos, refiro-me apenas à estrutura antes do revestimento.
  9.  # 9

    Colocado por: rpmmsantosSubstituindo por degraus metálicos para chumbar/encastoar, qual seria a diferença?
    a diferença é toda e nenhuma.. toda a nivel de materiais que vai usar, a forma de a construir e o aspecto que terá.. nenhuma porque continuará a ter uma escada que serve para subir e desder
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradasencastoar

    encastrar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rpmmsantos
 
0.0134 seg. NEW