Iniciar sessão ou registar-se
    • lyxa
    • 31 janeiro 2010 editado

     # 1

    olá a todos os menbros, sou novo nestas andanças, por isso peço compreenção...
    adequeri um lote de terreno com a área de 1199m2 num loteamento de 1991 nas finanças à cerca de 2anos, na altura não o medi, agora pretendo tratar do projecto e deparo-me que não tem as medidas correspondentes com as quais está registado, tem menos.
    outro promenor é que o terreno tem um declive bastante acentuado, mas exite uma entrada por baixo que confronta com outro lote, mas o proprietario deste diz que essa lhe pretence visto ter sido ele a ceder essa entrada ao antigo dono.
    nas finanças dizem-me que essa entrada me pretence, ``o terreno é seu tal como ele está``.
    agradecia ajuda para este imbróglio
  1.  # 2

    a discrepância entre as áreas reais e as escrituradas é normla, antigamente os terrenos eram medidos a passo...
    quanto à entrada pelo lado de baixo... terá de ver as confrontações definidas na escritura e a existência ou não de uma passagem de servidão

    gostei dessa ``o terreno é seu tal como ele está``. lol muito esclarecedor
 
0.0047 seg. NEW