Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

este é de licenciamento/certificação, para 90% das obras chegava ter isso.
    https://we.tl/t-yo1uUUwCHU

a isto pode adicionar definição de tipo de tubos, definição de luminárias, definição de aparelhagem, de cabos, de equipamentos/marca de quadros electricos e proteções, pormenor de vala,...

depois mapa de quantidades, especificações tecnicas,...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 22

Colocado por: powerPTConfirmo, inclui tudo. A distribuição dos pontos de luz, no meu caso, foi feito pelo arquiteto, em que fui envolvido para alguns detalhes…
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    contratou projetos de execução de tudo?
  3.  # 23

Colocado por: Bigmouseeste é de licenciamento/certificação, para 90% das obras chegava ter isso.
    https://we.tl/t-yo1uUUwCHU

a isto pode adicionar definição de tipo de tubos, definição de luminárias, definição de aparelhagem, de cabos, de equipamentos/marca de quadros electricos e proteções, pormenor de vala,...

depois mapa de quantidades, especificações tecnicas,...
    isto é de licenciamento ja com os pontos de luz todos defenidos?
    É um de projeto de licenciamento “plus” não ?
  4.  # 24

neste caso era projecto já para certificação final da instalação (da minha instalação).

de licenciamento normalmente não tem assim os pontos de luz bem definidos, salvo quando já estão definidos pela equipa de arquitetura, por exemplo assim.

Colocado por: DR1982isto é de licenciamento ja com os pontos de luz todos defenidos?
    É um de projeto de licenciamento “plus” não ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      Captura de ecrã 2023-10-08 215826.png
      Captura de ecrã 2023-10-08 215749.png
  5.  # 25

Colocado por: Bigmouseneste caso era projecto já para certificação final da instalação (da minha instalação).

de licenciamento normalmente não tem assim os pontos de luz bem definidos, salvo quando já estão definidos pela equipa de arquitetura, por exemplo assim.

Captura de ecrã 2023-10-08 215826.png
      Captura de ecrã 2023-10-08 215749.png
    assim ja é bem melhor até para comparar orçamentos…

0.0139 seg. NEW