Parabéns ao fórum obrigado por esta oportunidade Sou proprietário de uma garagem há 20 anos e na altura da compra quando procurei pelo valor da cota foi me dito que depois de chapeada uma porta que faz acesso ao prédio tinha ficado acordado o não pagamento de qualquer cota ficando apenas responsável para o pagamento de obras gerais do prédio confirmei esta situação na primeira reunião e desde essa altura sempre que solicitado tenho cumprido com o exigido recentemente com passagem da administração para uma forma de administração sou confrontado com uma dívida sem que tenha sido informado de qualquer reunião ou ata, perante isto qual é o entendimento deste fórum O espaço tem apenas um portão direto a rua não sou condómino no prédio nem qualquer acesso ao mesmo, Meu obrigado
fale com a administração, apresente essa ata onde ficou decidido que não pagava e exija a ata que que isso eventualmente terá sido revertido assim como comprovativo da devida notificação que lhe deveria ter sido entregue em sobre isso e das quotas em divida atempadamente.
Por lei apenas lhe compete comparticipar nas despesas com espaço da garagem, supondo-se que esteja situada num piso (cave) do prédio. E, para isso, teria que ter conhecimento de todas as despesas que lhe seriam imputadas.
É um espaço unico com casa de banho, e area de 110 mts2, contador de luz e agua independentes e o portãoi de acesso dos carros logo para a rua tinha e tem na altura em que comprei uma porta lateral de acesso a escada do predio e estava chapeada nao sendo possivel a sua abertura nem do interior nem pelo exterior nunca me foi dado sequer uma chave do predio independentemente do contador estar na escada