Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não consigo perceber de onde vem exatamente, mas parece-me que ou vem do bidet, ou vem do lavatório.

    A casa de banho é interior sem janelas, mas penso que não seja esse o problema.

    Não tenho nenhum cano entupido, apenas acontece uma coisa estranha, quando puxo o autoclismo, ou até quando o vizinho de cima puxa o autoclismo se eu estiver na casa de banho ouço um "gorgolejar vindo dos canos"

    Já chamei um canalizador para vir dar uma olhadela, ele abriu o sifão mas não viu nada de anormal lá, disse que talvez possa ser por o sifão estar mal vedado.

    Uma outra coisa que eu pensei que talvez possa ser é que o tubo de ventilação do esgoto do prédio está parcialmente bloqueado?
    Será uma ideia muito descabida?
    Vivo no penúltimo andar, por cima de mim só tem um outro vizinho.
  2.  # 2

    Esse problema é devido à ausencia de ventilaçãp na prumada o respiro da prumada é indispensãvel para colmatar este tipo de problemas.

    Deve pedir uma vistoria à prumada e se existe um tubo de saida na cobertura.

    Este tipo de problemas já foi debatido inumeras vezes neste forum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Novoaqui
  3.  # 3

    Parece que o problema pode estar relacionado com o sistema de encanamento da sua casa de banho. O "gorgolejar" que você ouve pode ser devido a um problema de ventilação inadequado ou à falta dele. O seu canalizador já examinou o sifão e não encontrou nada anormal, o que sugere que o problema pode estar em outro lugar.
  4.  # 4

    Colocado por: Costa53Esse problema é devido à ausencia de ventilaçãp na prumada o respiro da prumada é indispensãvel para colmatar este tipo de problemas.

    Deve pedir uma vistoria à prumada e se existe um tubo de saida na cobertura.

    Este tipo de problemas já foi debatido inumeras vezes neste forum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Novoaqui


    A prumada foi vista e parece estar ok.
 
0.0102 seg. NEW