Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Rafinhaptpara ter o esplendor das janelas e portas... Deveria investir num isolamento exterior?


    Normalmente metendo excelentes caixilhos, as paredes vão sofrer com patologias decorrentes de condensação nas superfícies frias, também pela manor permeabilidade, ou seja, falta de ventilação/ renovação de ar interio

    Uma das grandes melhorias termicas com menor investimento, é aplicar isolamento termico no tecto / desvão de cobertura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rafinhapt
  2.  # 22

    Esse cilindro da porta é fraquinho. Veja quanto lhe pedem para colocar antes o tx80.

    Já agora não se importa de me indicar quanto lhe pediram por essa porta de PVC?

    A nível das janelas,a composição parece-me bem, mas peça para colocarem warm Edge em vez do perfil em alumínio.
    A nível dos vidros tem de ver se tem muita exposição solar ou não.
  3.  # 23

    Bom dia,

    Por esta porta pediram 905.94€, toda em vidro.

    Ok obrigado pelas dicas, irei ver se podem aplicar o warm edge em vez do perfil de alumínio. Obrigado
  4.  # 24

    Boa tarde,

    Aproveito a boleia e apresento-vos dois orçamentos que recebi para 3 janelas e duas portas em PVC:
    1) 3308,02 €
    Perfil Cortizo A70 Abisa Grada
    Ferragens Geviss
    Vidro Climaguard Premium 4-16-4 Float

    2) 3 770,01 €
    Sistema ClassicTherm Perfil 70mm 6 câmaras
    Ferragens Maco e GU
    Vidro: Duplo Incolor 4 + 16A (Árgon) + 4TM (Termo Float)

    Alguém que tenha conhecimento destas marcas e que me consiga dizer qual destas propostas apresenta mais garantias de qualidade? Obrigada
  5.  # 25

    Colocado por: RafinhaptBom dia,

    Por esta porta pediram 905.94€, toda em vidro.

    Ok obrigado pelas dicas, irei ver se podem aplicar o warm edge em vez do perfil de alumínio. Obrigado


    Se a porta é toda em vidro então esqueça a questão do cilindro. Já se for a porta principal da casa/moradia a história já é outra.

    Assumindo que esta será toda ou quase toda em pvc
  6.  # 26

    Colocado por: Cláudia0304Boa tarde,

    Aproveito a boleia e apresento-vos dois orçamentos que recebi para 3 janelas e duas portas em PVC:
    1) 3308,02 €
    Perfil Cortizo A70 Abisa Grada
    Ferragens Geviss
    Vidro Climaguard Premium 4-16-4 Float

    2) 3 770,01 €
    Sistema ClassicTherm Perfil 70mm 6 câmaras
    Ferragens Maco e GU
    Vidro: Duplo Incolor 4 + 16A (Árgon) + 4TM (Termo Float)

    Alguém que tenha conhecimento destas marcas e que me consiga dizer qual destas propostas apresenta mais garantias de qualidade? Obrigada


    No segundo orçamento ou as ferragens são Maco ou são GU. GU conheço e costumam ser boas já as outras eu pessoalmente não conheço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia0304
  7.  # 27

    Sim, no 2º orçamento, ou são Maco ou são GU. No geral, considera a 2a opção melhor? Obrigada!
  8.  # 28

    Deduzo que as melhores sejam da ROTO.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
 
0.0145 seg. NEW