Colocado por: marizeCarolina mantenham o optimismo 🙌
Já vi coisas acontecerem na nossa obra que até o filho so empreiteiro me veio perguntar como eu conseguia!
Foco no que se quer e não no que se tem medo! Correu de maneira diferente?! Tudo bem! Vamos lá ver o que se pode fazer para ajustar os planos!
(mas fico a torcer para que corra como estão a "desenhar")
Colocado por: jg231conseguiu manter-se dentro do preço inicial?
Colocado por: Carolina1983
Aconteceram alguns desvios SIM, mas estes foram da nossa inteira responsabilidade.
é a tal situação .... Tirai-me senhor o bom gosto ou dai-me dinheiro para ele :)
Colocado por: dmanteigas
Estamos a falar de desvios de que valor?
E feedback da empresa de construcao? Tb sou de Viseu e mais dia menos dia devo meter-me nessa 'aventura' :)
Colocado por: Carolina1983Ora bem em relação a valores extras posso dizer por alto que rondou na casa dos 20.000€
Colocado por: Carolina1983Começou logo no valor da caução exigida pela câmara
Ok, nem e muito. Eu nas minhas planificacoes ando a contar com um buffer de 20 a 30k para 'imprevistos'. E basicamente nao foi nada do genero da empresa de construcao pedir mais que o orcamentado certo?
Quanto pediram? Ja tentei estimar assim por alto mas o site da CMV no que toca ao urbanismo e uma valente bosta.
Colocado por: Bragas V14 meses é muito bom.. parabéns
A minha demorou 19/20
Ok, nem e muito. Eu nas minhas planificacoes ando a contar com um buffer de 20 a 30k para 'imprevistos'. E basicamente nao foi nada do genero da empresa de construcao pedir mais que o orcamentado certo?
Quanto pediram? Ja tentei estimar assim por alto mas o site da CMV no que toca ao urbanismo e uma valente bosta.