Colocado por: Carolina1983
São em pladur.
Colocado por: PJ2022
Ok,obrigado.
É que estou nessa fase da minha construção e fiquei indeciso quanto à isso.
Mas como o seu tom do piso é parecido com o meu, acho q fica mais bonito assim todo branquinho do q colocar madeiras.
Obrigado:)
Colocado por: Carolina1983....
Nas casas de banho optamos por ser o próprio revestimento a fazer a dobra até a janela.
Vou ver se encontro fotos, para que possa ver melhor.
Nos restantes cómodos é pladur.
Colocado por: Carolina1983fotos
Será que os tais degraus vão ficar bem?!
Colocado por: marco1qual a razão para a casa estar com a cota de soleira tão alta?
essa rampa...
Colocado por: Bragas V
Vai ficar excelente..
Análise a possibilidade de fazer os degraus em granito maciço.
Colocado por: Carolina1983Mais coisa , menos coisa seria algo assim
Colocado por: Carolina1983A casa ficou acima da cota prevista pelo fato do terreno ter zonas rochosas e para que a piscina pudesse ficar a profundidade de 1.80cm.
Colocado por: Pickaxe
E meteu na câmara um projeto de alterações para aprovar a alteração da cota da soleira?
Hum! Talvez ficasse muito bonito, porém o ponto negativo nesta fase é mesmo a questão da carteira :)
Colocado por: Carolina1983O arquiteto esta a tratar disso. Irá submeter o projeto com as alterações que foram realizadas no decorrer da empreitada.
Colocado por: zedasilva
Então e se não forem aprovadas? Vai deitar a casa abaixo?
E se a Câmara for ranhosa e disser que as obras já estão executas e como tal são obras clandestinas que são passiveis de multa.
Colocado por: Bragas V
Nao sei se lhe ficaria mais caro..
De facto, não considerei essa hipótese :)
Aqui infelizmente tudo funciona a base do pagamento, o que a CMV vai exigir é mais dinheiro.
Por cada alteração apresentada paga mais X
É a vida.
Colocado por: Mhzn672
Consultou o arquitecto(a) autor do projeto antes de proceder à alteração da cota? Ele(a) confirmou que era viável a alteração de cota?
Antes de ter executado a alteração deveria ter submetido à câmara para apreciação. Neste momento está nas "mãos" da CM...
Colocado por: Carolina1983Foi tudo feito com o conhecimento do arquiteto e do diretor técnico da empreitada , estando sempre os dois de acordo.