Colocado por: pedrodmsousaNão gostei de ver isso com as janelas todas fechadas. Tem como tirar fotos com luz natural? Torna o ambiente pesado e existe muita reflexão de luz (chão, móveis, eletrodomésticos, banca). Mas é apenas a minha opinião e porque gosto de minimalismo ahah No entanto, parabéns pela conquista e pela partilha de fotos (Adoro fotos)!!
Não conhecia essa marca Franke. É porque deve ser €€€€ ahah
Colocado por: Bragas VEstá espetacular.. mas achei um bocado cara..
Se não me engano, paguei 8k mais eletrodomésticos..
Colocado por: Carolina1983Recebi hoje o orçamento dos bombeiros para encher a piscina 40m3 260€
Colocado por: ricardofcorreiaUm pequeno preciosismo que para mim salta à vista é a cor das tomadas na bancada, que trocava por umas de tonalidade escura, aproximada à cor do backsplash. Mas é apenas um reparo mínimo :)
Colocado por: Bragas V
Já está pronta a encher??
O meu orçamento terminou antes de acabar a piscina..
Tela e máquinas só para o próximo verão..
Colocado por: Carolina1983Franke
Colocado por: dmanteigas
Ja agora, porque motivo optaram pelos eletrodomesticos deles e nao comprar a parte? Nao era capaz de sair mais barato e com melhor qualidade aproveitar uma promocao qualquer numa black friday ou prime day?
Colocado por: dmanteigas
Esta brutal!
A Coziform tambem foi quem montou a cozinha do apartamento onde estou, mas como e arrendado e era esse o plano quando foi comprado pelos meus senhorios, a qualidade e miseravel. Nada a ver com isso.
Ja agora, porque motivo optaram pelos eletrodomesticos deles e nao comprar a parte? Nao era capaz de sair mais barato e com melhor qualidade aproveitar uma promocao qualquer numa black friday ou prime day?
Colocado por: Carolina1983eu comprei tudo a parte, e poupei uns bons €€. Nesse aspecto o meu carpinteiro foi top e montou todos eles. Excepto forno e microondas que eu já tinha posto nos sítio. Também tenho acessórios da Franke na cozinha, torneira e lavatório. Mas souberam a alho 😬 quando escolhes no catálogo não prestamos atenção no preço
A opção pela marca FRANKE foi escolha do marido. Comprar separadamente chegou a ser uma opção porém a diferença não justificava. Sendo que a montagem seria também da nossa responsabilidade.
Assim numa eventual falha de algum equipamento a responsabilidade é deles.
Colocado por: Carolina1983Foi necessário apresentar orçamento para execução desse trabalho.
A CMV não devolve a caução na sua totalidade mesmo depois do trabalho estar executado.
10% só são devolvidos no final de 5 anos, vai -se lá saber porque.
Colocado por: Carolina198310% só são devolvidos no final de 5 anos, vai -se lá saber porque.
Colocado por: noob
E então teve de ir a um empreiteiro e com o total dos m2 que teve de pavimentar ele deu-lhe um orçamento e orçamento esse que entregou na câmara?
Colocado por: zedasilva
O procedimento está correto. É o prazo de garantia