Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou a fazer uma transferência de crédito habitação, relativo a um imóvel que comprei há 2 anos. O banco para onde pretendo transferir o crédito está a soliciar as plantas do projeto aprovado. Após me dirigir à Câmara Municipal, verifiquei que houve uma alteração, realizada pelo antigo proprietário, e que não foi devidamente atualizada nas plantas depositadas na Câmara.
    Neste momento, o banco não consegue avançar com o crédito sem as plantas estarem em conformidade... o que posso fazer? Tendo em conta que já comprei o imóvel assim e que na altura não colocaram problemas?
  2.  # 2

    Tem 2 opções:
    - Corrige as alterações
    ou
    - Desiste de mudar de banco
  3.  # 3

    foram á casa ver essas inconformidades? foi um avaliador da parte do banco?
    que inconformidades são essas?
    fale com o gerente da agencia e peça soluções expeditas pois caso contrário diga que terá que mudar de banco.
  4.  # 4

    foi realizada uma avaliação bancária ao imóvel; nas plantas verificou-se que na fachada onde agora tem um portão de garagem, havia uma porta e uma janela..
  5.  # 5

    só isso ? e por dentro a tipologia mantem-se?
    estranho, aparentemente para ter a garagem deixou de ter uma divisão, alterou a tipologia e o banco está a por isso em causa, justificadamente.
    Em ultima analise terá que submeter um projeto de alterações na camara, isto se o banco não facilitar
    veja tambem o que diz a licença de utilização se a tiver e confronte com a realidade.
  6.  # 6

    a tipologia mantem-se porque aquele espaço antes era um restaurante; a única questão levantada pelo banco é realmente a alteração da fachada
    tem ideia de quanto ficaria realizar as alterações ao projeto?
  7.  # 7

    não, terá que consultar de preferencia 2 ou 3 gabinetes de projetos ai da sua região e expor o caso e pedir orçamento
  8.  # 8

    Colocado por: sonialopes13foi realizada uma avaliação bancária ao imóvel; nas plantas verificou-se que na fachada onde agora tem um portão de garagem, havia uma porta e uma janela..
    portanto.. tem de falar com um gabinete de arquitectura e efetuar a legalização dessas obras.
 
0.0128 seg. NEW